terça-feira, 1 de maio de 2012

PMDB TERÁ CANDIDATURA EM SSBV

Ratificando a intenção do PMDB em lançar candidatura na grande maioria dos municípios paraenses ( 115 segundo informações) , o partido em São Sebastião da Boa vista pretende vir forte pra disputa eleitoral que se aproxima. Está prevista para o próxima dia 20 ( domingo) uma reunião com pré-candidatos (as) a vereador (a) e ainda no mês de maio a inauguração do "PMDB Mulher"em São Sebastião da Boa Vista , que contará com a presença de diversos parlamentares do partido.
Na semana passada, o vereador Reinaldo Silva acompanhado do vereador de Belém, Scaff, estiveram reunidos com o Senador Jader barbalho em seu escritório politico (foto). No encontro,  o vereador Reinaldo buscou apoio da maior liderança do PMDB no Pará para fortalecer ainda mais sua candidatura na Veneza do Marajó

16 comentários:

  1. Prova de Confiança

    Parabéns pelo furo mostrado na foto, pois é muito difícil o líder do PMDB no Pará aceitar ser fotografado ao lado de alguém em seu escritório politico, isto significa que quem bateu a foto e o Reynaldo são da mais estrita confiança do senador!

    Um recado , Scaff abra sua boca somente para falar e não para comer, tu ta muito gordo mano, se quiseres emagrecer me liga que eu peço para minha vizinha que emagreceu fazendo a dieta do peixe te mandar a receita!


    MCB

    ResponderExcluir
  2. Qual é essa dieta do peixe?

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo

    Segundo minha vizinha, o peixe é dividido em três partes, cabeça, meio e rabo, a cabeça deve ser chupada. o meio deve ser comido e o rabo descartado, então tal dieta consiste em chupar a cabeça comer o meio e doar o rabo para quem não esta de dieta!

    MCB

    ResponderExcluir
  4. e isso ai PMDB.vamos acabar com os PTrelhada e os tucanos no Marajó.

    ResponderExcluir
  5. que essas reuniões tenham como objetivo a melhoria de nosso municipio.
    e que o Senador nos ajude a ter água de Qualidade. o Povo boavistense merece e está cansado de promessas mentirosas.

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma ótima noticia, pois agora poderemos ver se o ilustrissimo vereador tem toda essa bala na agulha, que venham a eleição e boa sorte para boa vista.

    ResponderExcluir
  7. Ei ôh babaca, para de ser hipócrita que todos sabemos q tu és esse mcb, e é tú também que escreve as mensagens que tu postas pois as outras não postas, k d a democracia que tu anto prega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..H.....I.........P.....O.......C......R........I.....T.....A....

      H-oje
      I-nvestigas
      P-ara
      O-aristo
      C-omigo
      R-espondo
      I-nventas
      T-eu
      A-nonimato

      Veja minha biografia em dois de meus livros, "Visagens Falsas Assombrações Verdadeira" e " Boto Uma Boneca Cor de Rosa"

      MCB

      Excluir
  8. Reinaldo, o mesmo que estava com o PT até um dia desses, agora é oposição é, seria porque sua esposa não é mais a tesoureira da prefeitura? Reinaldo e Flavio, feitos um para o outro, quando perdem a oportunidade de ganhar uma graninha, viram oposição.
    Olha, com essa oposição, infelizmente, o Getulio esta eleito, SSBV quer algo novo, ou então é melhor ficar com o PT.
    só há um jeito da oposição ganhar, se se juntar e tiver muita grana pra fazer o que eles sabem fazer, comprar a ilusão do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo 05:57
      Este espaço publica informações que chegam até nós. Já fizemos isso com outras lideranças e pretensos pré-candidatos à prefeitura de SSBV.
      Quanto a "estar com o Reinaldo" não compreendo esse seu queixume. Aqui, todos têm espaço.. É só requerer
      Volte sempre !

      Excluir
  9. Realmente flávio você sabe da reputação desse vereador em boa vista? eu até admiro suas publicações e sou uma seguidora assídua do blog, mas por favor não se junte a esse tipo de gente, o rey é muito mal visto em boa vista, tiras que antes brigava pelo PT, tiraram sua mulher da tesouraria e e todos os seus caprichos agora ele se diz oposição e do lado do povo, ele quer é mais saber do seu bolso e o povo que se dane, e agora se juntou com bb do Jader, tem um dito popular que diz: "Me diz com quem andas e eu te direi quem és". Preciso falar mais alguma coisa????????????????? Ah, não tenho lado partidário nenhum, mas sou a favor do povo boavistense!

    ResponderExcluir
  10. anônimo das 10:33 eu tbm acredito em papai noel, assim como acredito q vc ñ tem LADO partidário, tem SIM lado financeiro.

    ResponderExcluir
  11. Esse é o maior problema, todos só estão pensando no lado financeiro e os interesses da população que ficam para o depois, primeiro o meu bolso, antes de decidirem o seu voto se perguntem o que essa pessoa ja fez e o que ela poderá fazer pelo meu município.

    e nao se esqueça de tudo o que se diz dos candidatos tem um ditado popular que é muito verdadeiro "O povo aumenta mas não inventa", tudo o que se diz tem algum fundo de verdade.

    ResponderExcluir
  12. e agora Hilton Lima e agora Lourdes Martins rssss

    ResponderExcluir
  13. Lourdes Martins tem um passado negro como gestora, lembrem.

    ResponderExcluir
  14. politicos....São todos iguais. falam em none do povo. mas.....
    O fato é que Boa vista está largaa. o dia que me apresentarem um candidato de verdade. que possa mudar realmente alguma coisa, agente conversa. pois se isso não acontecer o pt vai continuar roubando. afinal, estaão com todo o dinheiro do fundeb para gastar.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...