Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para a etapa Marajó, da 11º do ServiFest Pará.
Para se inscrever nas eliminatórias do 11º Servifest, o servidor precisa adquirir a ficha de inscrição e consultar o regulamento do Festival. As músicas que vão concorrer, sendo inéditas e originais, devem ser entregues gravadas em CD. Em seguida, o candidato precisa levar todo o material e efetivar a inscrição no local determinado pela prefeitura de cada município-sede. A inscrição também pode ser encaminhada via sedex para a sede da Escola de Governo, em Belém.
Servidores estaduais (ativos, inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados) e, pela primeira vez os municipais, com talento para composição e interpretação musical, podem inscrever até duas músicas no festival, no entanto, é vetada parceria com pessoas que não sejam servidores públicos. A proposta das etapas regionais é abranger os servidores dos municípios-sede e suas cidades próximas, sendo que os compositores e interpretes só podem se inscrever pela região onde está lotado.
Cento e doze músicas serão pré-selecionadas, 16 de cada município-sede, as quais serão defendidas nos shows das eliminatórias regionais.
A jornada do 11º Servifest se estenderá pelo ano inteiro, encerrando em Belém com a 7ª eliminatória e a grande final, composta pelos 14 candidatos que forem primeiro e segundo colocados de cada etapa. O novo formato do Festival pretende ampliar a atuação da Escola de Governo do Pará, indo além da capital para levar a todos os servidores públicos o programa de valorização.
As eliminatórias ocorrerão nos municípios de Santarém, Soure, Altamira, Bragança, Marabá, Redenção e Belém.
A etapa de Soure cobrirá os seguintes municípios do marajó: Afuá, Curralinho, Salvaterra, Anajás, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista, Breves, Muaná, Cachoeira do Arari, Ponta de Pedras, Chaves, Portel, Gurupá, Bagre e Melgaço.
Para o Prefeito de Soure, João Luiz Melo, esta é mais uma oportunidade que se cria de incentivar a produção cultural da região valorizando o servidor público. “Agora não somente os servidores do estado mas os municipais também poderão estar concorrendo com seus trabalhos, Isto faz o festival ter um ganho considerável. Em Soure abramos esta causa e acreditamos no ServiFest” disse.
A eliminatória do Marajó ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho, no Trapiche Municipal. Maiores informações na Secretaria de Turismo de Soure, no Trapiche. Ou ligue para 8276 0222.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MELGAÇO: TCM EMITE MEDIDA CAUTELAR CONTRA PREFEITURA
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...
-
Imagem: Divulgação (SETRAN) Na manhã desta terça-feira, 17, no Terminal Hidroviário do Porto de Belém, foi realizada a viagem inaugural ...
-
Joãoinho, Getúlio e Rey; Forte trio do MDB para continuar fazendo a cidade se desenvolver. Após mais de 3 anos de dura oposição ao governo ...
-
O Instituto Mentor, que há 22 anos atua em pesquisas eleitorais no Pará, realizou entre os dia 11 e 15 de setembro, em Portel, no Marajó, ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário