Mais uma prefeitura administrada pelo PT está sob investigação.
Extraído do Blog da Franssinete Florezano
A juíza Edilene de Jesus Barros Soares determinou busca e apreensão na prefeitura e secretarias de Bujaru, a 80 Km de Belém do Pará. A operação foi deflagrada hoje de madrugada pelos agentes do Grupo de Prevenção e Repressão a Organizações Criminosas do MPE-PA e do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil, acompanhados pelos promotores de justiça Laércio Guilhermino de Abreu e Bruno Beckembauer Sanches Damasceno.
Foram apreendidos documentos, agendas, anotações, contratos e notas de empenho referentes aos processos de licitação dos anos 2010/2012, além de todos os computadores da prefeitura de Bjuaru.
Relatório de fiscalização realizada em outubro de 2011 pela CGU apontou desmandos e malversação de recursos públicos praticados pelo prefeito e secretários municipais, notadamente os de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, revelou o promotor de justiça e coordenador do Geproc Milton Luiz Lobo Menezes.
O Ministério Público agora vai periciar os documentos e equipamentos e levantar o montante de recursos desviados em processo licitatórios e do Fundo de Desenvolvimento da Educação básica (Fundeb).
Falta vim aqui em Chaves pra investigar esta administração do PT em nossa cidade, pra completa este prefeito corrupto se lançou candidato aqui ja sendo reeleito 2 vezes é muito cara de pau, gostou de roubar . pode
ResponderExcluir