sábado, 12 de maio de 2012

ENTREVISTAS ESPECIAIS

Dando prosseguimento à nossa série de entrevistas com lideranças marajoaras, o blog tem a satisfação de entrevistar Cleber Edson. 
Natural de Oeiras do Pará, foi criado em Bagre. De uma família ligada à política , onde seu pai já foi prefeito por lá, seu filho Cledson Rodrigues é o atual prefeito e o próprio Cleber já esteve à frente do executivo municipal.
Nesta entrevista ele nos contará um pouco de sua trajetória.
O "Gigante do Marajó", apelido atribuído a ele após ser eleito prefeito de Bagre com enorme votação, teve 12.797 votos na ultima eleição para deputado estadual. Hoje à frente do recém criado PSD, em Curralinho, Cleber é pré-candidato à prefeitura nas próximas eleições.
Aguardem, breve estaremos divulgando aqui e na versão impressa do blog...

3 comentários:

  1. Esta querendo expandir o patrimonio da familia Rodrigues para Curralinho. Cuidado povo de Curralinho. Ainda bem que voces conhecem esse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. ainda estou esperando você postar o meu comentário, ou será que o feudo familiar dos Rodrigues tem seu apoio? quanto custa esse apoio?

    ResponderExcluir
  3. você acha que é ofensa perguntar se você concorda com o feudo familiar dos Rodrigues? não é você que fica falando que o problema do Marajó é os feudos familiares, e esse ai, porque você não fala nada? pare de ofender e explique isso

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...