segunda-feira, 2 de julho de 2012

58 MUNICÍPIOS DO PARÁ RECEBEM MÁQUINAS DO PAC 2

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entrega nesta segunda-feira (2) 58 retroescavadeiras a municípios paraenses. Cada prefeitura ficará responsável pela administração de uma máquina que deverá ser usada na construção e recuperação de estradas vicinais. A ação vai beneficiar o escoamento da produção da agricultura familiar. A cerimônia de doação das chaves será às 10h, no Ginásio de Esporte Geraldo Veloso, em Marabá, a 458 quilômetros da capital, Belém.
Agricultores familiares e prefeitos dos municípios contemplados esperam com muita alegria a chegada das máquinas, segundo avaliou o delegado federal do MDA no Pará, Paulo Cunha. “A expectativa é muito grande. Como aqui chove todo dia, temos muita necessidade dessas retroescavadeiras, que são versáteis e vão ajudar muito na recuperação das estradas.
Os agricultores familiares vão ter melhores condições de levar seus produtos para comercializar em outros municípios e nos grandes centros”, comentou...

Lista dos municípios contemplados no Marajó:
Afuá
Anajás
Bagre
Cachoeira do Arari
Chaves
Curralinho
Gurupá
Melgaço
Muaná
Ponta de Pedras
Portel

Fonte: Assessoria de Comunicação Social MDA

NOTA DO BLOG
Mais uma vez São Sebatião da Boa Vista fica de fora... Apesar do prefeito e seus "açeçores" não saírem da ponte aérea SSBV/Brasília

2 comentários:

  1. Boa noite Flávio! Gostei da grafia da palavra "açeçores" mas ainda aguardo a postagem daquela mensagem cujo o título é DILMA FACILITA PROS BANDIDOS. Por favor não dê uma de Ricúpero (lembra dele?)...Numa certa ocasião ele deixou escapar em Rede Nacional pois esqueceram a câmera ligada: "O que bom a gente mostra e o que é ruim esconde". Não se pode ver um cisco no olho do outro quando se tem uma trave no próprio olho (trecho bíblico)

    ResponderExcluir
  2. OLHA FLÁVIO PARA NOS BOAVISTENSE NÃO É SURPRESA DE BOA VISTA FICAR FORA DESSA DISTRIBUIÇAO DE TRATORES PARA AGRUICULTURA FAMILAR FEITO PELA DILMA, POIS O LULA MANDOU PRA CÁ UM MICRO TRATOR NO ANO DE 2006 E ETÉ HOJE O QUE SE SABE É QUE O MESMO ESTÁ SE ACABANDO NUMA PALHOÇA NO RIO UMARITUBA.NUNCA FOI USADO NEM PARA ESPANTAR CARAPANÃ.ACHO QUE VAI TER O MESMO DESTINO QUE TOMARAM: MOTOR DA SAUDE SHADHAD, TIAGO,RIO PRACUUBA,RIO GUAJARÁ E UM TRATOR AZUL QUE NÃO SABEMOS ONDE ESTÃO.QUEM SOUBER DO PARADEIRO DESSES BENS QUE É NOSSO,FAVOR INFORMAR PARA O BLOG MARAJÓ NOTICIAS.

    ResponderExcluir