sexta-feira, 27 de julho de 2012

ATÉ QUANDO ?

Desde sempre escutamos falar dos abusos cometidos por estas empresas que exploram o serviço de travessia para o Camará ( Marajó).. Entre elas, a ARAPARI NAVEGAÇÃO sem dúvidas é a pior.
Com embarcações sucateadas e que vivem dando pane em motor, causando assim, transtornos aos usuários. Em época de alta temporada (Carnaval e Férias escolares) as coisas pioram e muito.
Na quinta (26) a embarcação enviada pela empresa pra fazer a travessia (N/M MARCOS MATEUS) chegou ao galpão 10 da CDP às 14:15hs para embarcar em torno de 600 passageiros. Se as condições do porto fossem boas não teria problema, mas, permanecer com idosos e crianças sem ter onde sentar e num calor escaldante é simplesmente humilhante.
 O Governo do Estado do Pará através da SETRAN, secretaria que administra o porto, a ARCOM, autarquia que deveria fiscalizar estes abusos e as prefeituras do Arari ( Cachoeira, Santa Cruz, Soure e Salvaterra), precisam tomar uma providência.

Um comentário:

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...