domingo, 29 de julho de 2012

AS PROPOSTAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS EM SSBV

As propostas de governo do candidato Hilton Lima(PSD), entre as três candidaturas apresentadas, é sem dúvida a mais bem elaborada, porém, a complexidade de alguns itens na área da educação e saúde geram dúvidas na implementação. Um programa muito extenso requererá um quadro técnico preparado e dentre os partidos integrantes da coligação de Hilton vc não visualiza. Mas, com certeza são ações que deveriam ser analisadas caso não seja Hilton vencedor da eleição.

Com um programa mais enxuto e objetivo, o candidato Reinaldo Silva, o Rey (PMDB), traz propostas com maior facilidade de implementação.
O candidato Rey aposta em um choque de gestão com foco nas principais mazelas encontradas na cidade. As propostas de governo para saúde, educação e assistência social, recebem status de "agenda mínima", tamanha é a urgência e deficiência no segmento


Infelizmente o programa de governo do atual prefeito, Getúlio Brabo, não está disponível no site do TSE. Apenas uma imagem desfocada (ao lado)..
O blog deixa o espaço reservado para a coligação e caso exista um programa em qualquer formato, favor nos enviar para ( flavio.pa1@oi.com.br ) que atualizaremos post..




Fonte: TSE

31 comentários:

  1. Se na gestão de hoje, já não tem plano de governo, imagine fazer plano para o futuro, imagine muito mais se eles estão fazendo um plano pra tirar SSBV do vermelho, se foram eles que colocaram a cidade nesta situação.
    É um sonho pensar que se continuar com a mesma gestão algo vai mudar na nossa Veneza do Marajó.
    Eles vão afundar mais a cidade, e o que tá vermelho ficará preto.
    Apoio o plano de governo do candidato Rey, é objetivo, e é assim que gosto das coisas...Tem voto!

    ResponderExcluir
  2. O plano de governo do Hilton Lima é bom,mas é muito complexo pra urgência da cidade.
    Concordo com o anônimo das 20:27, o Rey é mais objetivo, e é disso que a cidade necessita, urgência e objetividade.

    ResponderExcluir
  3. se realmente Rey vai pagar a Hora Atividade dos professores estou com ele.

    ResponderExcluir
  4. apoio o plano de Hilton Lima é o mais concreto, possível de realizá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos entender que Plano de Gestão é para ser aplicado em quatro anos, é por isso que o plano do Hilton exigiu atenção a vários pontos para na hora de buscar recursos já está planejado o que se busca, porém acredito que as prioridades serão direcionadas aos pontos mais urgentes. To com Hilton!!!

      Excluir
    2. é se vc estivesse masmo co o hilton lima vc teria que está lá fazendo numero para o fracaçado comiçio que ele montou!!
      hum cara sem noçao das coisas.
      fora hilton,fora getulio!!!


      somos rey e salomão

      Excluir
    3. Comício não vota, quem vota são os eleitores...

      Excluir
    4. Voce que pensa. Os comicios são os momentos que o politico tem para expor seu pensamento e para isso precisa de pessoas para ouvir, e com isso conquista os indecisos.

      Excluir
  5. Em termo de carater e personalidade, meu voto vai para o Hilton. Fica no vermelho e na ditadura do Gêgê não tem combate, Rey ex petista que não teve apoio do mesmo para ser prefeito é trocou de time. Sem dúvida o eleitorado boavistense tem sim, uma opção melhor de voto (Hilton), a não ser que o povo venda seu voto para o vermelinho, sou testemunho que na eleição passada o governo vermelho comprou muito voto na vespera da eleição, infelizmente não filmei por falta de recursos, um deles que comprava voto é o Ademar Andrade mais conhecido com " el loco". Creio quem foi alvo de compra de voto, ao ler esse post irá concordar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorro com vc quando diz que os vermelhos compraram votos nas eleições passada mas sente por não ter como provar, não é preciso é só vc pedir o testemunho do Hilton lima e Professor Iram Gomes, afinal não só eles estavam lá como foram daqueles que se venderam. Infelizmente os verdadeiros opositores desta turma que está ai não estão concorrendo com chapa pura nesta eleição.

      Excluir
  6. Hilton Lima com toda a certeza é a melhor opção para o povo boavistense, pois o Rey compunha o governo que está no poder. Por isso confiar no Rey é confiar no prefeito atual que está no poder.

    ResponderExcluir
  7. O Getulio não tem plano de governo nenhum, o plano dele é enriquecer e falir o municipio, prova disso já temos, olha a atual situação do município, e só são dois anos de governo imagine com mais quatro. Ta na cara que o plano do Hilton é lindo, mas utópico, percebemos pelo próprio pessoal que o apoia que ele não tem condições de realizar esses objetivos, o mais concreto e que tem meu voto de confiança é o do Rey. Rey vamos ganhar a eleição, mas fica o aviso se vc me não prestar como prefeito, se tornar uma espécie de Getúlio Brabo, vc nunca mais tem meu voto.

    ResponderExcluir
  8. O plano de Hilton Lima é direcionado para aplicar 4 anos de Gestão, é lógico que com certeza eles priorizarão de início os pontos críticos deixados pelo governo petista, logo não dá para afirmar que a objetividade de outros planos venham sobrepor-se ao do Hilton, espero que o blogueiro que tanto respeito, seja imparcial, pois vc não precisa se posicionar em favor de A ou B. Esse blog é a voz do Marajó é maior que qualquer apoio de Prefeitura. Pense nisso!! Você tem o poder apoiado pelo povo. Não nos abandone...

    ResponderExcluir
  9. O hilton lima não consegue fazer nem plano de aula escolar. imagine plano de governo, uma pessoa que não consegue controlar uma sala de aula, vai controlar uma prefeitura, quem vai mandar e o iram gomes isso se ele ganhar, deus me livre....

    ResponderExcluir
  10. As pessoas buscam no Hilton uma pessoal que ele não, quem apoia o Hilton simplesmente o apoia por falta de opção, porque não concorda com a ditadura do PT e não vai com a cara do Rey, porque ele é ex PT, mas convenhamos, ai vem toda uma especulação que ele será o melhor candidato, que vai fazer diferente, gente o Hilton sinceramente é até mesmo pior que o Getúlio, que deus nos livre e guarde se ele conseguir essa prefeitura, não estou dizendo que vai ser corrupto, não é nada disso, estou afirmando que ele vai ficar perdido, é muita responsabilidade uma prefeitura, e vemos que o Hilton não tem a menor competencia para gerir um município como São Sebastião, para isso a pessoa tem que saber conversar e ser convincente, e o Hilton não é nada disso, esse cara não vai conseguir nem recursos para o nosso município, ele é fraco, não tem pulso, lembramos que ele já foi vice prefeito em um mandato que aconteceu de tudo, inclusive a aprovação de uma lei que quando a prefeita viajasse quem assumia a prefeitura era o Juarez e não o Hilton que era vice, ele foi proibido de entrar na própria prefeitura, e o que ele fez, nada... como uma pessoa assim pode querer assumir um compromisso tão sério, no qual tantas pessoas e familias dependerão do mesmo... de lá pra cá, ele não mudou nada, não estou criticando a indole do mesmo, mas sim que ele não tem perfil nem competencia para ser prefeito, pode ser um excelente professor, irmão, filho, mas para ser prefeito a pessoa tem que ter algumas qualidade imprescíndiveis que o Hilton não tem. é Getúlio e Rey já possuem essas qualidades, claro que eles também tem muitos defeitos, mas possuem esta. o problema é que o gege não anda muito bem, e o Rey é uma promessa que pode falhar, ai fica a dúvida em quem votar, acredito que votarei no Rey, menos pior, teremos quatro anos para ver se ele foi realmente a melhor escolha ou não, caso negativo, elegemos outro candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc prova ser um péssimo analista, rotula as pessoas sem conhecê-las, Deus te perdoe.Pq vc não se candidata?

      Att. Ignorância Cabocla

      Excluir
  11. A verdadeira oposição dos petistas, nós tivemos quatro anos para organizarmos para derrotarmos esta turma e infelzmento não fizemos uns por estar se beneficiando com os previlegios do governo e outros por se acomodar, então não iremos chorar pelo leite derramado e sim orarmos para que o menos pior seja o vencedor e que não erre tanto.

    ResponderExcluir
  12. O que sei é que o Hilton Lima vai amarelar no pior sentido da palavra.alias ele é um amarelão

    ResponderExcluir
  13. Os eleitores do Rey deveriam pedir que ele assumisse compromisso público que caso venha ser eleito não fique com nenhum destes que hoje fazem esse governo, pois não é só o prefeito que erra, alias acredito que é o que menos errou e sim esta turma que não só erram como são incompetentes.

    ResponderExcluir
  14. Ta certo kamarada,e tem mais se é pra falar de ex petista o iram tambem ja foi um lembra?na real?se dividiram por ganancia,pois eram pt doentes tanto iram como rey,e de repente mudaram de lado oh louco meu! E agora se fazem de coitados

    ResponderExcluir
  15. Em muitos momentos de nossas vidas precisamos mudar para implementarmos nossos ideais. Acredito que a mudança partidária do Rey se deu em face do mesmo não comungar com os desmandos que são do conhecimento de todos. Que teus ideais e preocupação com a comunidade (vide ARES), se tornem embasamento para tua candidatura. Estou contigo Rey, tomara que a tua opção partidária tê dê o respaldo para que coloques em prática tuas idéias. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  16. Rei foi expulso do pt porque traiu seu partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traiu foi?
      E por que quem rouba e suja a imagem do partido também não é expulso?

      Excluir
  17. prove quem são os ladrões do pt, quem suja sua imagem que nós espulsaremos também. porque o pt sempre manterá sua linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, você não viu exemplo de irregularidades no último post >>> http://www.marajonoticias.blogspot.com.br/2012/07/legislacao-eleitoral-pra-que.html ???????
      Expulsa esses aí !!!!
      E olha que pelo que sei, são só alguns exemplos...
      Mas já que você está falando de provas, vamos ao que acontece aqui no blog. Prove que o Flávio recebe dinheiro de alguém pra publicar os posts. Prove!

      Excluir
  18. Eles só gostam de pedir provas quando o nome em questão é os deles, mas na hora de acusar, são mestres...

    ResponderExcluir
  19. rei ao ser espulso do pt não fez falta nenhuma já que os votos que teve são do pt e lá permanecerão, nosso prefeito não precisa de lideranças falidas, e já dispensou queles que pensaram que ainda poderiam dar as cartas, ele é o prefeito agora é ele quem dá as cartas e não aceita pressão de possoas ou de grupos e vai se reeleger para implantar o governo deseja. Vamos lá prefeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a humildade dos vermelhinhos?
      O gato comeu!!!

      Excluir
  20. com a oposição que temos tá uma barbada KKKKKKKKKK é só comemoraáá´´aáaááa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Os sanguessugas viraram amarelo pensando em se dae bem,isso me faz rir,irao se arrepender kkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver que rir petista amador, quem deu a vitoria ao pt nas eleições passada foi o rei e sua equipe. vamos ver agora o pt seu o rei aí que eu quero ver a popularidade desses petistas com getulio

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...