sexta-feira, 13 de julho de 2012

GURUPÁ GANHA PRÊMIO NACIONAL

É com imensa satisfação que o blog parabeniza toda equipe capitaneada pela competentíssima secretária municipal, Jacirene Coelho, que recebeu  o Prêmio de Inovação em Gestão Educacional, no grupo temático "Avaliação e Resultados Educacionais" com o Projeto "Prova Gurupá"

GABINETE DO MINISTRO 
EDITAL N 3, DE 4 DE JULHO DE 2012 
DIVULGA O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DO PRÊMIO INOVAÇÃO EM GESTÃO EDUCACIONAL NO EXERCÍCIO DE 2011 
O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 87 da Constituição Federal, e tendo em vista o disposto no art. 28 da Portaria MEC N 471, de 27 de abril de 2011, torna público o resultado final da seleção das experiências em gestão educacional em cada grupo temático e seus respectivos municípios, em ordem alfabética, que receberão o PRÊMIO INOVAÇÃO EM GESTÃO EDUCACIONAL 2011:
I - Grupo Temático Gestão Pedagógica: Trombudo Central - SC: "Organização das Práticas Pedagógicas". II - Grupo Temático Gestão de Pessoas: Campinas - SP: "Formação, Currículo e Avaliação: trabalho coletivo para a educação integral; Ponta Grossa - PR: "Educação, Patrimonial: o estudo do meio como metodologia para a formação continuada de professores".
III - Grupo Temático Planejamento e Gestão: Cerquilho - SP: "Escola e Família: parceria que promove sucesso"; Brumado - BA: "Programa Municipal de Atenção e Aprendizagem"; Rio do Sul - SC: "Fala Comunidade"; Salvador - BA: "Mapa Digital da Educação".
IV - Grupo Temático Avaliação e Resultados Educacionais: Gurupá - PA: "Prova Gurupá"; Rio das Ostras - RJ: "SAERO - Sistema de Avaliação Educacional de Rio das Ostras"; Santa Bárbara de Goiás - GO: "Mapeamento Educacional: garantindo condições de qualidade no sistema de ensino municipal". A solenidade de premiação será em Brasília, em sessão pública, em dia, hora e local a serem divulgados pelo Ministério da Educação.

ALOIZIO MERCADANTE OLIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...