sexta-feira, 6 de julho de 2012

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SSBV NA LISTA DO TCM

Desde 2010 se arrasta esta peleja sobre a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de São Sebastião da Boa Vista de 2007. Após vários recursos (veja AQUI,  ) o responsável pelo FMS, Delcimar Viana de Sousa, não conseguiu impedir que seu nome figurasse na lista.

Leiam o que disse hoje cedo o ex-secretário:

"Existe um equivoco na lista do TCM, tenho certidão negativa assinada pelo Presidente do TCM. Retificação desta lista deve acontecer até segunda-feira "  e disse mais: " Tenho a certidão negativa comigo do TCM, mas essa já foi para  pasta do TRE local. Vamos acompanhar a decisão do juiz agora". concluiu ele.
Na verdade é que as coisas se complicam muito para a chapa proporcional composta por PSB e PT em SSBV, pois, além do nome do ex-secretário (PT) , consta também o nome do ex-vereador Milton Nascimento (PSB). Delcimar Viana ( na foto ao lado do prefeito Getúlio), conhecido na cidade como "Del", é um dos principais nomes à disputa de uma vaga na câmara pelo PT de SSBV...

29 comentários:

  1. Mas aaaaaaa um óleo de péroba ....

    ResponderExcluir
  2. os culpados teem que serem punidos, pois a falta de mendicamentos e atendimentos adequado na saúde, nâo condiz com o ideal da populaçao que paga seus impostos e nao recebe seus direitos, FORA TODOS OS CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  3. E OS PODRES COMEÇAM A APARECER, AQUELES QUE TEM O RABO PRESO COMEÇAM A PASSAR MAL, É UMA TAL DE SUADEIRA NAS MÃOS, PALPITAÇÃO, TREMEDEIRA, PRESSÃO ALTA, E HAJA AVIÃO PRA LEVAR TANTO PETISTA PRA HOSPITAL, AGUEEEEEEEEEEEEEEEEENTA PETEZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avião só leva a "Alta sociedade da prefeitura", porque os moradores não tem direito a esse benefício.
      Nós pagamos nossos impostos, mas quem anda de avião( e simplesmente por andar) são os vermelhinhos e seus puxa sacos.
      Isso tem que acabar.

      Excluir
  4. parte do dinheiro desviado da Secretaria de Saúde foi empregado para abertura de um cyber na cidade que tem um laranja como dono. só besta que ão sabe quem é o verdadeiro dono não é senhor Delcimar?
    a campanha vem ai, deixa o TCM te liberar que mascaras vão cair, e proprietários de cyber vão aparecer, entre outros bens

    ResponderExcluir
  5. Com uma oposição tão fraca na eleição proporcional se complica e nada, melhor para a própria chapa já que Del e forte candidato.

    ResponderExcluir
  6. Del não prestou conta é ficha suja.

    ResponderExcluir
  7. espero que quando o TCM corrigir a lista, e mostrar o equivoco de incluir o nome do Del, o Flavio tenha pelo menos a dignidade de publicamente em seu blog pedir desculpas destinando o mesmo espaço como foi dessa postagem, pelos comentarios ofensivos que ele permitiu a publicação no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a)
      Se for divulgado o equivoco, o TCM que deve pedir desculpas publicamente ao Sr. Delcimar Viana. Outra, homens públicos precisam aceitar críticas ou ignorá-las. Hoje, estar na lista do TCM, configura que o cidadão ora citado é sim "ficha-suja" e entrar com recurso conta a decisão de declarar as contas do FMS/2007 irregulares, mão exime o Sr. Delcimar Vana do dolo ou incompetência.
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    2. Flavio, o TCM fará a correção, quando retirar o nome do Del da lista, e você, vai fazer o que?, vai dizer que foi induzido ao erro pelo TCM? e os comentaristas, vão dizer que foram induzido ao erro pela sua postagem?
      aceitar critica todos devem aceitar, inclusive blogueiros.
      quanto a recurso contra decisão não existe, o que existe é um equivoco, UM ERRO, o nome foi incluído por um equivoco, as contas ainda não foram julgadas, como pode culpar alguém por algo que não foi julgado, deverias ter esse cuidado antes de reproduzir noticias, e não simplesmente devolver a culpa a outros, como homem público, aceite a crítica.

      Excluir
  8. É MUITA CARA-DE-PAU DESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE (SECRETÁRIO MESMO, POIS O FÁBIO CARDOSO, QUE EMPURRARAM COMO SECRETÁRIO, É SÓ DE FACHADA, BASTA PERGUNTAR AOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE QUEM É QUE MANDA POR LÁ) EM DIZER QUE O TRIBUNAL DE CONTAS SE EQUIVOCOU E COLOCOU O NOME DELE POR ENGANO. LEMBRO-ME QUANDO O FLÁVIO COSTA QUESTIONOU SOBRE O ÍNDICE FIRJAN DE GESTÃO FISCAL EM BOA VISTA, QUE NÃO CONDIZIA COM A REALIDADE SOCIAL DO MUNICÍPIO, E NÃO FALTARAM PUXA-SACOS TENTANDO DESMORALIZÁ-LO, ALEGANDO QUE OS DADOS DA FIRJAN NÃO PODERIAM SER QUESTIONADOS POIS PROVINHAM DE UM ÓRGÃO SÉRIO QUE É A FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, O MESMO VALE PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, VOCÊS VÃO DIZER AGORA QUE O TRIBUNAL ESTÁ ERRADO E O SECRETÁRIO É QUE ESTÁ CERTO? É PETISTAS VOCÊS A CADA DIA SUBESTIMAM MAIS A NOSSA INTELIGÊNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo caro anônimo,
      Eles pensam que nos enganam, você acha que o TCM antes de publicar a lista, não fez todas as revisões, e tudo mais.
      Agora vem querer nos enganar dizendo que o TCM se equivocou...
      Ora me poupe!

      Excluir
    2. a FIRJAN não corrigiu os dados, e quando o TCM corrigir o equivoco, você voltar aqui anônimo das 19:19 pra dizer que o TCM realmente apesar de ser um órgão sério cometeu um erro e você foi embalo nesse erro?

      Excluir
    3. Pode ter certeza de que se o TCM, dizer que se equivocou, eu serei o primeiro a vim aqui e me desculpar, não gosto de injustiças.
      Comento os fatos, o que meus olhos veêm, e meus ouvidos ouvem.
      E se o TCM divulgar o tal equívoco, eui retiro minhas palavras.
      Por hora, elas permanecem.

      Excluir
  9. os caros comentaristas tentam colocar todo mundo no mesmo saco, só quero lembrar que nem todo petista de bv participa do governo, é por isso que às vezes a oposição não consegue os apoios necessários por que fica falando mal de todo mundo. isto não constroi nada, só divide. outra coisa que a gente percebe é que os projetos pessoais estão acima do projeto do município pois o desapego do poder pelo poder que tanto rei como hiltom pregavam foi para o espaço, o que a gente observa que ambos tem uma grande sede de poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo (a)
      Me deixa discordar de vc. Querer chegar ao mais alto cargo do executivo em SSBV é sonho lúdico de alguns e vontade infame de se dar bem ($$$) de outros. Porém, o problema não é chegar ao poder, e sim, o que fazer com este poder...
      Espero que quem conseguir use com responsabilidade..
      Abraço e volte sempre

      Excluir
  10. flávio essa foto tá muito engraçada, a gente não sabe quem está mais constrangido, se é o getúlio por estar ao lado do delcimar ou se é o delcimar por estar ao lado do getúlio, o pt de boa vista já teve companheiros que se davam os braços, hoje o que mais se vê é abraço de urso.

    ResponderExcluir
  11. Quando é que o TCM vai divulgar o equívoco?
    Tá demorando, né?

    ResponderExcluir
  12. engraçado como o Flavio era amiguinho do Del, e de uma hora pra outra virou inimigo, acho que o Del tem razão, foi desde quando ele deixou de receber algumas ajudinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe o que eu acho engraçado?
      Vocês virem toda vez com esse mesmo discurso, pelo jeito a amizade com o Flávio faz falta, né?
      Também, viver cercado de um monte de incompetente e sem conteúdo deve ser horrível, né?
      Tô rindo aqui...
      É só parar de tentar comprar todo mundo...

      Excluir
    2. O Flávio parou de receber dinheiro do Del, e blá blá blá...
      Toda vez a mesma reclamação.
      Você já parou pra pensar que ao falar algo assim, você está se entregando que compra as pessoas e a ajuda delas?
      Que feio!

      Excluir
    3. E quem não recebe ajudinhas, não é mesmo?
      Afinal, todos esses puxa saquinhos da gestão, vem aqui a troco de nada pra tentar queimar o filme do Flávio?
      Recebem, todos!
      Andam até de avião, né?

      Excluir
    4. pois é, quem não recebe ajudinha? o Flavio não é? ele nega, jura de pé junto que é movido apenas pela vontade de mudança e de democratização da informação, o santo não é?

      Excluir
    5. Olha, pior é quem espalha aos quatro ventos que dá ajuda pra que falem bem da mesma.
      Um jornal, tem custos de impressão, se vender espaço de publicidade é errado, o que é certo pra você?

      Excluir
  13. E depois ainda querem que acreditemos que a lista do TCM está errada, que santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei anônimo das 16:37 saiu a lista, e agora, acredita?

      Excluir
    2. Claro que eu acredito, como disse, comento o que leio e ouço.
      Mas antes de cantar vitória antes do tempo, vamos aguardar o julgamento, né?
      Humildade, não faz mal a ninguém.

      Excluir
  14. O velho dilema do "comprador"...

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...