As crianças, naturais do município de Anajás, no Marajó, foram transferidas para a capital paraense ainda com um dia de vida, em dezembro do ano passado.
Os gêmeos passaram por várias intervenções médicas, entre elas, uma cirurgia para a colocação de um 'stent' em Jesus. O procedimento foi necessário para tentar corrigir um entupimento na veia da criança, que impedia a circulação sanguínea, e que gerou inclusive um problema no pulmão por falta de fluxo sanguíneo adequado.
O caso das duas crianças era raro, eles tinham apenas um corpo mas dividiam apenas alguns órgãos.
Fonte: ORM
NOTA DO BLOG
O Marajó Noticias foi o 1º veículo a publicar sobre o caso. Recebemos foto dos meninos no dia 19/12 e esperamos confirmação da fonte. Sentimos muito o falecimento dos meninos .. Que fiquem em paz..
Veja AQUI a matéria
Mentira, o Portal do Marajó e o Blog SSBV Notícias postou sobre o caso dos bebês...Lamentável a morte deles.
ResponderExcluirCaro anônimo (a)
ResponderExcluirTodos os veiculos usaram a fonte deste blog. Só pra seu conhecimento, nosso nlog já "furou" outras noticias também...Fique frio
Se vc encontrar outra postagem on line antes dàs 09:53 do dia 20/12, me informe.. No twitter, na noite do dia 19/12 ei póstei a imagem..Sem grito, pois o tema é triste... Uma pena que os meninos faleceram...