
Nery diz que o Ministério Público Eleitoral tem o dever de fiscalizar o processo eleitoral, mas a sociedade precisa estar alerta e ajudar a monitorar a campanha eleitoral. Nesta entrevista à repórter Aline Brelaz, do DIÁRIO, o procurador eleitoral faz um alerta aos candidatos e partidos: “Não basta ganhar as eleições. Eleições não admitem o vale-tudo. Esses últimos acórdãos do TRE/PA e pareceres do MPE têm demonstrado isso, de que quem vence eleições utilizando-se de ilicitudes em algum momento terá seu diploma cassado, sua inelegibilidade declarada”.
Leia a entrevista: AQUI
flavio tai o que da vender o voto, acaba de da uma reportagem no barra pesada, maiss uma morte de uma moradora de são sebastião da boa vista,a familia teve que levar a paciente para a capital, sem acompanhamento de qualquer pessoa do hospital, jogando simplesmente com a sorte em outro municipio. ai eu me pergunto? cade o secretario de saude?? cade a secretaria de assistente social? uma boavistense acaba de falercer sem que tenha sido atendida.. meus pesames para os familiares. isso não pode continuar. não vamos vender nossos votos. vote com consciencia. o que é melhor para a populaçao e não para uns gatos pingados. vamos la boavista rege.
ResponderExcluirSecretária de Saúde?
ResponderExcluirSecretária de Assistência Social?
Chego a pensar que são mais uns prédios, que existem, mas não funcionam...
tem que pensar na compra de voto institucionalizada, que a cada eleição muda de nome, por exemplo, recursos do pronaf,seguro defeso nas eleições ,fomento e minha casa minha vida, estes dois últimos em nosso municipio tem sido a moeda de troca da oposição
ResponderExcluir