sexta-feira, 18 de maio de 2012

BOAVISTENSE INDIGNADA...

Comentário deixado no link compartilhado no facebook " Caminhada em SSBV"

"...Caminhada é bom, mas deveriam tomar outras atitudes que valem à pena. 18/05 vão caminhar e no outro dia vão esquecer? Nossa cidade precisa de atitudes. Escrevo isso pq na minha rua já vi de tudo.Crianças,adolescente se drogando,roubando com armas,facas, ameaçando as pessoas e temos que ficar calados pq se mandamos prender um menor no mesmo dia já está na rua! o que adianta ? Eu moro na Custódio Ferreira e temo pelo meu filho e sobrinhos que são crianças e estão crescendo vendo essas situações!!! Será que me resta é esperar pela misericordia de DEUS ?!

Por Tacele Serrão, pelo facebook

33 comentários:

  1. Esse é um post que deve ser comentado.
    Será que está senhora é a única indignada?
    Onde estão as autoridades competentes para resolver essa situação?
    Pelo que vejo SSBV está jogada as traças...
    Sem segurança, sem saúde de qualidade, sem educação...
    E a Veneza do Marajó cada vez mais indo pro fundo...

    ResponderExcluir
  2. Esses governantes querem deixar a cidade no vermelho pra combinar com a cor da bandeira do PT...
    Eu não voto neles, tiveram 8 anos de oportunidade, e olha como a nossa cidade está.
    Só engordaram os bolsos, e a população cada dia que passa padecendo mais.
    Acabou pra vocês vermelhinhos.

    ResponderExcluir
  3. É realmente, mas infelizmente as coisas ruins são financiadas pelos próprios vereadores, e isso não é especulação todos sabem o que estou falando.........

    ResponderExcluir
  4. Vereadores e secretários...
    Sejamos justos, os vereadores estão lá por escolha do povo, mas e os secretários, quem escolhe?
    Tem muito arroz correndo nessa história...
    E no final todos saem com os bolsos recheados...

    ResponderExcluir
  5. Todos os secretários que já passaram e estão no poder, estão construindo patrimônios, reflita e veja suas casas que eram igual as nossas. E agora são as mais belas da cidade exemplo deles: João Farias, Mário Barrinha, Ademar ( o chefe de obra que tem uma casa com esquina com a 18 na Tabelião Valentim) Chocolate ( José Odival )vende pão pra disfarçar, chega aí GRPU, faz uma investigação e nesses ex-secretários e nos que estão no poder pois, com s salários que ganham não dava pra construir patrimônios do dia pra noite eu que tenho um salário razoável não construir todo esse patrimônio, mesmo lendo o livro "O SEGREDO DA MENTE MILIONÁRIA" KKKKKKKKKKK AS NOTAS SUPERFATURADAS, DINHEIRO DOS PROFESSORES DO FUNDEB SENDO DESVIADO PARA A CAMPANHA DO PREFEITO. Ei prefeito manda pagar o abonos pra os professores para me meter a mão nos 60% dos professores já chega de roubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros leitores
      O blog publicou o comentário e deixa o espaço aberto as citados para esclarecimentos ou rechaçar informações aqui prestadas..
      Abraço - O Editor

      Excluir
  6. Eleitores de SSBV, fça a escolha certa nessas eleições pois, nossas ruas estão entregue ao caos "as baratas" enquanto a cúpula guarda dinheiro para a campanha, a violência, o descaso das ruas, acidentes acontecendo na praça da matriz, matando inocentes, enquanto uns sofrem outros vivem em uma vida digna com o dinheiro público. Professores tenham uma opinião formada, e não deixe com que essas opiniões sem fundamento desses corruptos, sobem nos palanques só pra falar mentiras, o secretário José Maria, está construindo uma linda casa com dinheiro do FUNDEB, PROFESSORES parem de vender seus votos para o sindicato corrupto de nossa cidade, em troca de cargo horaria, pois isso enfraquece nossa categoria. Somos fraligizado por causa desse sindicalista, WILSON CARLOS (O patinho feio) em SSBV CAMARADAS, o líder sindical tocar para os prefeitos kkkkkkkkkkkkkkk o que adianta deslocar os camaradas de outros municipios como: Anajás, Curralinho, Muaná, Limoeiro do Ajuru, Portel, Bagre, e outros municípios se o nosso SINDICATO (SSBV) é aliado com o prefeito Getúlio e o secretário de Educação fazia campanha pra WILSON CARLOS sindicalista pelego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros leitores
      O blog publicou o comentário e deixa o espaço aberto as citados para esclarecimentos ou rechaçar informações aqui prestadas..
      Abraço - O Editor

      Excluir
    2. cara acho que o grande problema em boa vista é que grande parte dos professores primeiramente não dão exemplo no seu dia a dia andam porre por ai levando uma vida desregrada e depois não tem dom do magistério estão lá apenas pelo o emprego então são pessimos professores ai como vão reclamar de alguma coisa se o que importa é manter o seu emprego e como terão moral para serem formadores de opinião.

      Excluir
  7. Esses questionamentos precisam de respostas...
    E essa resposta temos que dar nas urnas, com o nosso voto.
    Mas enquanto a população "vender o voto", em troca de favores, infelizmente não vai mudar.

    ResponderExcluir
  8. Iiiih eu acho que vai ter "puxa saco virtual" que não receber seu trocado esse fim de semana...
    Ou será que hoje é dia da folga deles?
    Ah deve ser, sexta-feira já devem tá jogando bola e tomando uma cerveja lá na arena...
    Tá certo!
    Todo trabalhador é digno de descanso, não é?

    ResponderExcluir
  9. Ei HILTON LIMA só não vai colocar o REI ou o ECA pra ser teu vice eles também faziam parte dessa cúpula, se for um desses minha família tá fora, nós acreditamos em SALOMÃO DONATO como teu vice. Essa é a chapa certa, pra não perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Rumores dão conta que a chapa será mesmo entre Hilton e Rey. A posição que cada um vai estar é que ainda não foi decidido. Salomão Donato deve mesmo ser candidato a vereador e se eleito, possivelmente será presidente da Câmara ou secretário de saúde.. É o que está sendo costurado... Na opinião do blog é a melhor chapa da oposição..
      Obrigado e volte sempre

      Excluir
  10. MARAJÓ NOTÍCIAS gostaria que vc fizesse uma enquete para saber a opinião do povo sobre o vice de HILTON LIMA, entre REI, ECA E SALOMÃO DONATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo
      Obrigado pela sugestão. Infelizmente por uma falta de mecanisnos que impeçam que um único IP vote várias vezes, achamos melhor não mais realizá-las..
      Mas, já está no planejamento do blog fazer uma pesquisa no município, registrar e divulgar..

      Excluir
  11. Parabéns a todos os comentaristas de hoje!
    Questionamentos inteligentes, entre a população, muito bom.
    É sempre bom voltar aqui, e vê que a população está abrindo os olhos, e querem mudanças.
    Vamos mudar, já!

    ResponderExcluir
  12. o blog deveria investigar sobre um assessor da Prefeitura, que ganha pra passar o dia em um cyber da cidade pra administrar o Facebook do Prefeito e ficar respondendo os blog's que falam mal da prefeitura.

    assessor cybervirtual? tem esse cargo na prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Nada mais que justo o prefeito ter assessor para assuntos virtuais... Ele poderia apenas se identificar e sair do anônimato..Aliás, nesse governo inePTo é tudo obscuro, sem transparência. Mas, poderiam gastar também pra recolocar no ar o site da prefeitura.

      Excluir
    2. justo Prefeito ter assessor para assuntos virtuais? você acha isso justo?
      Pois bem, vou dizer o que acho, justo é a prefeitura ter assessor para assuntos virtuais, divulgar suas ações governamentais, para canal de dialogo com a população e usuários dos serviços oferecido pela Prefeitura.
      Mas o que temos é alguém pago com dinheiro público para ficar fazendo promoção pessoal do gestor do município, é só da uma olhada no perfil do Getulio no Facebook, você conhece alguma pagina da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista no Facebook? isso nunca será justo, é imoral, o site da Prefeitura, que é oficial nunca mais foi atualizada, mas o Facebook pessoal do Prefeito esta a todo vapor, nota oficial esclarecendo as diversas acusações que pesam sobre a gestão não têm, mas as respostas aos blog que denunciam prontamente são respondido, e você me diz que isso é justo?
      A gestão é impessoal, se o prefeito quer ter pagina no facebook, que tenha, é um direito meu, mas não é dever de nós contribuintes pagar funcionário pra administrar a pagina dele, as vezes fico na duvida, é apenas a pagina dele, ou dos secretários também estamos pagando assessores?

      isso nunca foi justo, nunca foi legal, nunca foi legitimo
      isso é imoral, como muita coisa que acontece por aqui.

      desculpa o desabafo, mas Flavio, você se superou com esse seu comentário, ficar calado seria melhor.

      não, não, mil vezes não, não devemos pagar funcionário pra fazer promoção pessoal da figura do Prefeito

      Excluir
  13. O QUE SEI E AFIRMO É QUE O SALOMÃO DONATO VEM COMO PREFEITO! E MUITO BEM COLOCADO!
    não como vice e um cara que não tem nem carater e vive de marionete do iram(forum)!!

    REAGE BOA VISTA!!1
    É SALOMÃO DONATO NOSSO CANDIDATO!

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com o "anônimo" de 13:30,
    Não é justo nem um pouquinho com a população, e também acho que os secretários estão fazendo a mesma coisa, afinal, esse blog tem sido constatemente apontado, quem faz isso? Seram os assessores(puxa sacos virtuais) que fazem alguns comentários anônimos??? E também ficam divulgando ações de secretárias???
    Muitas perguntas, nenhuma resposta, e será que tudo vai acabar em pizza?
    Não podemos mais ficar calados, vamos exigir nossos direitos, partir pra cima, cobrar, porque agora podemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonimo não é que agora podemos, voces sempre poderam, o negocio é q antes voces faziam parte da panela e comiam do mesmo prato e hoje estão na oposição, mas não por ideologia e sim por interesses politicos.

      Excluir
  15. Eu voto no Hiltom Lima, desde que o Rey seja o vice.
    Ei Flávio faz um post perguntando nosso voto, seria legal!

    ResponderExcluir
  16. FLAVIO FAÇA UMA ENQUETE PERGUNTANDO QUEM FICOU COM A DINHEIRAMA LIBERADA PELOS GOVERNOS: LULA-ANA JULIA E DILMA, PARA AS OBRAS NO MUNICIPIO QUE NÃO FORAM CONCLUIDAS ?

    ResponderExcluir
  17. SALOMÃO VAI TER DOIS VOTOS EM BOA VISTA, O DELE E O DO PATRICK.KKKK, GETÚLIO VAI SER O PREFEITO DE NOVO....KKKK.

    ResponderExcluir
  18. Caro "Anônimo" das 20:48,
    Acho que você está muitíssimo engando, se você observar nos comentários anteriores, o povo que ficar livre desse governo petista, que deixou SSBV no vermelho...

    ResponderExcluir
  19. Esse anônimo das 20:48 deve ser um dos "puxa sacos virtuais" dos vermelhinhos...

    ResponderExcluir
  20. PQP, COMO DESCOBRIRAM??

    ResponderExcluir
  21. Pela idiotice de sempre, foi assim que descobrimos...
    O mesmo disco furado, a mesma lenga lenga, é triste, mas foi assim.

    ResponderExcluir
  22. Caros anonimos!! não adianta discursão por esse blog,basta vc olhar a cidade fazer uma visitas pelas ruas e veras o que esse prefeito fez por nós boavistense?? NADA!! mais o ditu cujo alega "não era eu o prefeito era o sr. laercio,mais quando eu ganhar verás mudanças" mais esse cara já não está no poder a dois ano? e o que ele fez?
    o que queremos é mudança,queremos é atitude,queremos andar nas ruas com segurança,queremos que nossos filhos possão sair e não ter más companhias queremos bons médicos,queremos saude,trabalho digno.
    queremos mudanças,
    queremos esses vermelhinhos bem longe!! FORA PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não adianta o sr prefeito ficar dizendo que não era ele e sim o laercio, pq agora quem esta é ele se ele não fz é pq não quer, agora é o nome dele que esta em jogo.

      Excluir
  23. é getúlio prefeito .kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo 18 de maio de 2012 09:49. Antes de publicar agum comentario procura aprender a difernça entre as siglas GRPU e CGU. Ou eu estou o GRPU, vai fazer o assentamento os secretarios.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...