quinta-feira, 31 de maio de 2012

JUNTOS OU SEPARADOS ?

Essa dúvida em SSBV é grande. Afinal, a atual gestão de Getúlio Brabo tem alguma relação (mesmo ele esquecendo que foi vice de Laércio durante 6 anos e 4 meses) com a anterior de Laércio Pereira?  A resposta a esta pergunta referendaria as atitudes da atual gestão. Getúlio prega em rodas de eleitores que as coisas em seu possivel futuro mandato vão mudar. Aí gera mais dúvida ainda. Mudar o quê? Em fevereiro do ano passado com a ida do programa global Fantástico, Getúlio Brabo correu nota à imprensa informando que nada tinha com as contas do antigo gestor. Leia "Por fim, Getúlio Brabo ressaltou que, com relação às suas contas como prefeito municipal, em momento algum foi levantado qualquer tipo de incorreção, até porque assumiu a prefeitura em meados do ano passado, e que sequer foi auditado CGU"
Aí, em março deste ano com a divulgação do Índice Firjam de Gestão Fiscal (ano base 2010), a atual gestão Getúlio se vangloria pelos números da gestão Laércio.
Assim fica difícil saber quem é quem. Mas, todos no município sabem que todo capital político do PT em SSBV pertence à Laércio Pereira, e é por esse motivo que Getúlio Brabo não rompe.
A vontade é muita, mas...

14 comentários:

  1. IQUALMENTE A POSIÇÃO QUE SE VANGLORIA NOS NÚMEROS DE LAÉRCIO, ISTO É, TEM UMA POSIÇÃO HOJE NA POLITICA POR CRESCERAM NAS COSTAS,OPA, NOS NÚMEROS DA GESTÃO DE LAÉRCIO PEREIRA.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem flávio, elogia mesmo o laércio pq ele te bancou muito. agora o babaca do getulio não te enche o bucho tu ficas detonando, quero esse pt se exploda, sou mais o hilton.

    ResponderExcluir
  3. O comentário é que não estão bem devido as prestações de contas, o Sr. Getulio, não assumiu as mesmas e aí sobrou pro Laércio. que por sinal SIC, (segunda informações colhidas), já foi condenado a devolver as verbas públicas, e por sinal está na lista dos ficha suja.

    ResponderExcluir
  4. Caros Comentaristas
    Alguns comentários não estão sendo publicados por conterem ofensas e acusações sem a devida comprovação... Peço que os comentários se atenham à qualidade do debate
    Agradeço a compreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!
      Vamos discutir com inteligência, não com ofensas.
      Somos seres racionais!

      Excluir
  5. o blog esta tentando adivinhar ou criar briguinhas, todos sabemos que em qualquer partido existem discordâncias de formas de encaminhamentos, e no PT não seria diferente, inclusive por aceitar em seu Estatuto a construção de tendencias, sendo Laercio e Getulio hoje de tendencias diferente é natural a disputa de poder interno, no entanto todos dois tem consciência do projeto maior que é manter o governo municipal, e pra isso o PT debate exaustivamente qual a melhor estrategia, e entre essas anota ai blogueiro, Laercio será o vereador mais votado da historia de SSBV, provando inclusive que é mentira os boatos da inelegibilidade, e ajudando o PT a conquistar maioria absoluta Câmara de Vereadores, e assim, se coloca também como sucessor de Getulio em 2012

    ResponderExcluir
  6. E o "Oscar de maiores maquiadores de gestão" vai para --->> "Os vermelhinhos"
    Parabéns queridos, vocês merecem esse Oscar.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é falar mal de quem fez algo ou roubou dinheiro público, outra é provar, se quem está falando que na gestão do PT teve corrupção, vamos colocar as cartas na mesa, porque se fizeram algo errado todos deverão pagar, não sou a favor de A ou B, sou a favor de pessoas que tem compromisso com a população e não mexer no dinheiro que é para empregar em obras públicas e outras coisas mais, sabemos que tem boatos que algumas pessoas estão se fazendo nesse mandato, mas não temos provas, aí fica aquele ponto de interrogação. Tem pessoas que ganham apenas um salário e já tem carro, casa nova, é só investigar, pois as pessoas falam e não provam, crescer da noite para o dia..................

    ResponderExcluir
  8. NA VERDADE MEUS AMIGOS, TODOS SÃO FALSOS. POR EXEMPLO ANTES O SR.REY PARTICIPAVA DO PT E AGORA POR QUE NÃO PARTICIPA MAIS? TODOS NÓS SABEMOS O POR QUE. NÃO SOU PETISTA, MAS VEJO QUE O PREFEITO NÃO TEM CULPA DE MUITAS COISAS. AS PESSOAS FALAM DOS BURACOS NAS RUAS, MAS SE OS PREFEITOS ANTERIORES TIVESSESM SE PREOCUPADO COM O ESGOTO ANTES, HOJE NÃO ESTARIAMOS COM ESSAS TRIBULAÇÕES. O HILTON É UMA PESSOA CENTRADA , INTEGLIGENTE, GENTE BOA, PORÉM ELE ESTA DO LADO ERRADO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES. O GETULIO GANHA DE VIRADA SEM DÚVIDA.ELE É O CARA.

    ResponderExcluir
  9. O Salomão ajudou a sua Violeta, fazer a administração que trocava trablho por alimentos superfaturados. Fez que o hospital tivesse que mudar de nome para poder receber recursos ele foi seu secretario de saude. Agora quer tirar uma de santinho.

    ResponderExcluir
  10. Laércio de volta! Deus que me livre. Ele não se elege nem conselheiro tutelar, e ainda quer colocar a mulher dele como vice, ou marinaldo, ou o gilberto Jesus livri-nos do fogo do inferno........ Prefiro getulio e salomão ou hilton e rey.

    ResponderExcluir
  11. meu Deus voces estão iludidos mesmo, laercio, del, marinaldo, neuzila, todos são ficha suja, e se preparem para o pt fazer no maximo 2 vereadores isso se fizer..........
    me diz quantos votos o daibes vai ter.......kkkkkkkkkkkkk
    se o laercio tivesse vergonha na cara nem olhava pro getulio esse traidor..........

    ResponderExcluir
  12. Debate interessante, O politico quando está na mídia é diferente de quem está fora dela, comparo políticos como fruta de época, passou a temporada já foi, em alguns casos, quando passa a temporada ele mata até a árvore, mais ele insiste em voltar,quer ainda ser o Líder, dai fica mais complicado, porque ele irá arrastar vários parentes e outros políticos,que militaram ou degustaram juntos com ele. Claro que existem Frutas que todos os anos voltam, mas não são muito apreciadas, e tem algumas que ficam bastante tempo no gosto do povo

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante esse comentário, porque se o político não fez no seu mandato ou deixou a desejar as pessoas não esquecem. Nessa eleição de 2012 ninguém tira do Getúlio, pois está com a máquina na mão, e além de tudo o que Laércio não fez ele está fazendo, muitas pessoas empregadas, outras que não tiveram oportunidades na gestão de Laércio nesse mandato subiram de cargo,até os contras estão todos empregados, pensa que Getúlio está dormindo, ele está é esperto, trouxe todos os contras para o seu lado, coisa que Laércio não conseguiu fazer. Será uma estratégia para ganhar a eleição? Louvável as suas estratégias Getúlio. Parabéns!!!Falta só um empurrãozinho para o Patrick e Salomão passar para o seu lado.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...