sábado, 19 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE SSBV

*** Já em ritmo de fim de mandato, o governo vermelhinho  inaugura mais uma obra. A escola Pedro Nogueira, no Rio Urucuzal. Uma grande estrutura foi montada pra levar eleitores e a turma do tapinha nas costas para aplaudirem os discursos oficiais..

*** E a Projeto Zico 10 retorna a Veneza do Marajó. Hoje (19) no Salão Nobre da prefeitura acontece a cerimônia de relançamento. Uma pena que os atletas não terão estádio municipal para desenvolver suas atividades. O motivo vocês já sabem, né?

***  Excluímos a nota que estava aqui a pedido, ou a mando,  do proprietário da aparelhagem citada. Pedimos desculpas e ratificamos que não voltará a acontecer..Sem grito !

*** A organização da caminhada pelo combate à exploração sexual de crianças e adolescentes que aconteceu na cidade ontem ,sentiu a falta de conselheiros tutelares na atividade. Estranho isso...

*** Com o acúmulo de denuncias de irregularidades no governo inePTo e contra seus integrantes, já se vê um sentimento na cidade... Poucos ainda querem fazer parte dessa história....

Depois voltamos...

33 comentários:

  1. ORLANDO MACHADO MARTINS JÚNIOR19 de maio de 2012 às 08:59

    Cuidao! com quem vocÊ ta mechendo!
    você ja viu o som do MEGA FLUMINENSE
    EU TRABALHO E me esforço, pra que esse SOM esteja aonde estar.(Querido pela juventude e pelo povo Boavistense)
    Então não fique escrevendo besteiras ae, misturando as coisas. vc não sabe o mal q ta se fazendo.
    E MAIS TENHO OBJETIVOS EM MINHA VIDA.
    E SOU MUITO ESFORÇADO FALEI COM PREFEITO SIM, E NÃO TEM PROBLEMA NENHUM SE JA ESTOU DIVULGANDO QUE VOU FAZER A COBERTURA DO FESTIVAL.
    ME LIGA 91168284
    QUAL É O PROBLEMA!
    ORLANDO MACHADO MARTINS JÚNIOR
    PROPRIETARIO DO FLUMINENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Junior
      Não entendi o tom agressivo e ameaçador.. Já vi sim o som, já fui algumas vezes no Roque Santeiro e admiro muito a sua dedicação.
      Fim do ano até divulguei suas festas (sem ônus)..Houve algum problema em divulgar que a participação de sua aparelhagem já está na cobertura do festival ? Desculpe, me informe se existe problema que excluiremos a informação
      Abraço e obrigado pela visita

      Excluir
    2. TEM PROBLEMA SIM
      E BEM MELHOR VOCÊ TIRAR ESSE COMENTARIO DAI MESMO!
      SE QUISERES POSTAR ALGO SOBRE MINHA APARELHAGEM PRIMEIRO PEÇA PERMISSÃO COMO VOCÊ FEZ DA VEZ PASSADA E SIM DEPOIS, E SE FOR AUTORIZADO.
      ORLANDO JUNIOR!

      Excluir
  2. Quando eu digo que falta aulas de interpretação textual para os leitores desse blog, é porque é preciso.
    Comunicar que uma aparelhagem estará no festival, agora é errado?
    O que eu acho, é que algumas pessoas já estão muito inflamadas, e tudo se ofendem.
    Inflamadas por quem?
    Vai ler direito!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bloguedeiros sabiam q tem uma nova ricardona no pedaço

      Excluir
  5. Ah vc bate e esconde a mão é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Se esta pergunta foi para mim, pode ter certeza que não.. Assino o que escrevo e me responsabilizo por isso...
      Abraço e volte sempre...

      Excluir
  6. Olha, hoje os "puxa sacos virtuais" estão trabalhando.
    Quem bateu em quem aqui?
    O seu trabalho é ficar colocando chifre em cabeça de boi, é?
    Se liga!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. MARAJÓ NOTÍCIAS JÁ FOI UM BLOG ONDE A GENTE GOSTAVA DE LER, E FICAR POR DENTRO, HOJE EM DIA É SÓ BAIXARIA, PUXAÇÃO DE SACO, DEIXA A POLÍTICA DE LADO RAPAZ, E COLOQUE ALGO DE BOM NESSE SEU BLOGUINHO ! UM ABRAÇO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Eu escrevo o que acho que devo, posto matérias que acredito sejam relevantes. Se o bloguinho não está lhe agradando, é só não visitar mais..OK ?

      Excluir
  9. O problema não é o que ele cololou no post(anuncio da aparelhagem) mas onde esta inserido, mais uma vez o dono do blog não consegue dar uma noticia de boa vista sem fazer alguma critica a adm, ai eu me pergunto será que a adm de bagre, de breves, soure, onde o blog somente faz elogiar e mostrar tbm inauguração de escola esta melhor do que a adm vermelhinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Vc tem razão, a nota postada ficou entre outras de desagrado de alguns.. Peço desculpas ao citado..
      Quanto a posição do blog em relação ao governo inePTo é uma prerrogativa que me assiste. Assim com tem outros que só falam bem, este aqui reproduz os erros, as impronidades, os abusos e os favorecimentos deste governo. O que está errado ? Se vc pesquisar direitinho verás que já postamos contra as prefeituras citadas...
      Abraço e volte sempre..

      Excluir
    2. mas o que é interessante, é que o governo só passou a não prestar depois de o Laércio que te financiava o jornal sair da prefeitura, e com a entrada do Getulio que paraou de te financiar, por isso te digo não és isento para emitir opinião, infelizmente, acorda pois tu ganha hoje com esse pessoal te pagando anuncio no jornal mas tu perde em credibilidade e essa perda para um jornalista que é crucial e um jornalista com credidilibidade pode ganhar muito mais. Veja bem o que vou lhe dizer não é uma critica e sim uma idéia pois apesar de tudo gosto do seu blog só acho ele é tendencioso, porque ao inves de voce procurar patrocinio no meio politico vc não procura com os empresário das cidades e ao inves de colocar os anuncio somente no jornal impresso vc nao passa a posta tmb no blog, vai dar mauito mais visibilidade ao produto deles visto que seu blog tem um elevado numero de visitantes, ai sim isto lhe daria independencia para criticar e elogiar que o que e quem merece, pense nisto.

      Excluir
    3. Caro anônimo
      Não sei onde o senhor retirou esse "Laércio te financiava", isso nunca ocorreu... Mas, não tenha a visão lúdica que existe imparcialidade em veículos midiáticos, isso é utópico.. Outra, ser agora contra a gestão petista em SSBV é posição após muita reflexão. Quanto a ideia de buscar anunciantes em SSBV, já estamos avaliando. Será tarefa difícil, pois, quase a totalidade do comércio e serviços em SSBV tem relação com gestão, mas, assim que concluirmos o processo de migração para site, tentaremos sim esta captação de anúncios.
      Só pra lembrar, o blog apesar de se ater às coisas de SSBV, também está inserido em outros municipios...
      Obrigado e volte sempre..

      Excluir
    4. amigo assim como tmb lhe digo não tenha a visão lúdica que esses veículos aderem a lados por ideología política, mas sim por interesses principalmente financeiro e lhe digo não é pq todos fazem que tenho que fazer, pegunte a sua conciencia oque é o correto a fazer, por que como vou cobrar correção dos outros se não sou correto nem com a minha consciencia.

      Excluir
    5. Caro anônimo
      Corretíssimos seus argumentos... Servem, ou melhor, se adequam ao momento...
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    6. não era o Laércio que pagava o Blog, era o Delcimar

      Excluir
  10. isso ainda vai da merda, tou alertando

    ResponderExcluir
  11. SENHORES E SENHORAS ATÉ OS UNIVERSITÁRIOS, ESTÃO SENDO PENALIZADOS PELA FESTA DE INAUGURAÇÃO QUE IRÁ ACONTECENDO AMANHÃ NA ESCOLA "PEDRO NOGUEIRA", POIS A DITADORA ROSANA JÁ DEU ORDEM QUE OS ALUNOS TEM QUE ENTRAR ÀS 13:00, NA UNIVERSIDADE QUE DESESPERO DOS VERMELINHOS! KKKKKKKKKK
    AGORA QUEREM FAZER O QUE NÃO FIZERAM DENTRO DE 7 ANOS.

    ResponderExcluir
  12. menda esses FDP se FD, inclusive essa tal Rosana, é bom ela se despedir, pq 1 de janeiro está próximo.

    ResponderExcluir
  13. Porque não colocou meus questionamento a respeito do "REY", esta protegendo ele?

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS REALMENTE ESTA UMA BAIXARIA, VEJO QUE AS PESSOAS PRECISAM MAS SE INCOMODAR COM A VIDA DELA DO QUE COM A VIDA DOS OUTROS, COM RELAÇÃO A PRESENÇA DO CONSELHO TUTELAR NA CAMINHADA DE ONTEM EU TAMBÉM SENTI FALTA. SE BEM QUE ELES ATUALMENTE NÃO PARTICIPAL DE MAS NADA, MAS BRIGAM DO QUE OUTRA COISA, ACHO QUE PENSARAM QUE O CONSELHO ERA UMA POLITICA SUJA.

    ResponderExcluir
  15. Flávio,
    Modere esses comentários, não exponha a opinião desses "puxa sacos virtuais", eles estão ridicularizando o seu blog, com essas ofensas e palavrões.
    Outro dia em um post que fizestes, foi tão bom comentar com pessoas que estão afim de mudanças, e realmente estão defendendo opiniões, e não pessoas.
    Não entenda mal, só gostaria de ter debates inteligentes, e não troca de ofensas e palavrões.

    ResponderExcluir
  16. anonimo da 20:48 do dia 19/05. Questionamento a respeito do Rey, vc tá se preocupando com a pessoa errada. O vereador Rey não mete medo pra ninguém, primeiro não tem dinheiro mas ganhou a presidencia da câmara.kkkk. segundo o prefeitinho disse que ele iria perder o mandato qdo foi expulso do PT, pois bem não perdeu o mandato.kkkk. esse vereador faz o trabalho que foi eleito pra fazer, ele realmente representa os seus eleitorados. Fiscaliza e denuncia. Vcs do PT sempre falaram que ele não seria eleito. na primeira eleição foi o terceiro mais votado e na segunda foi o primeiro isso mostra que a população reconhece seu trbalho e onde quer que ele vá sempre será bem recebido, pq é uma pessoa simples, honesta, competente e acima de tudo humilde e o poder nunca mudou a sua índole. mas vcs nunca gostaram dele, fazer o que? É isso aí vereador continue assim. muita gente desse governo irá falar de vc mas o importante é que a população gosta de vc. parabéns pelo seu trbalho.

    ResponderExcluir
  17. PORQUE VC NÃO PUBLICOU O QUE COMENTEI E CITEI A RESPEITO DO Anônimo DAS 12:39?. CARACTERIZA QUE VC NÃO É IMPARCIAL

    ResponderExcluir
  18. A ausência do Conselho Tutelar na caminhada do 18 de Maio, se deu pelo fato de que seus componentes entenderam que não seria "importante" a presença deles. Porém sabemos que foi uma forma de boicote pelo fato de que alguns conselheiros são da chamada "oposição". muito trsite isso...pois se eles que têm que trabalhar pelas crianças e adolescentes pensam assim...o que mais se pode esperar????

    ResponderExcluir
  19. Flavio, sua irmã vai fazer campanha pro Getulio?

    ResponderExcluir
  20. O William do CT se sente o todo poderoso, esta pensado em se lançar a vereador, não se ilude mano. Procura estudar e saber interpretar o ECA, (Não Confundi com o vereador) A eleição para vereador e totalmente diferente. Tu só te elegesse porque tua mãe abasteceu varias motos e mandava buscar os eleitores em casa para virem votar e eles podiam votar em cinco candidatos. Tu pensa que isso será permitido para vereador? A Familia Frazão já era. Ate o Senador Jader, viu isso. Agora é o Rey que comanda o PMDB de SSBV.

    ResponderExcluir
  21. Realmente esse conselho é uma merda, deveria ter sido feita uma capacitação antes dos mesmos assumirem e uma investigação na justiça sobre o passado do mesmos. Tu deles já poderia ter sido penalizado pelo ECA e pelo Lei Maria da Penha. Espero que o novo Prefeito e a Camara Muncipal atente para isso. E coloque novas regras.

    ResponderExcluir
  22. Capítulo V
    Esse conselho esta irregular, pois dois membros parentes no mesmo conselho:

    Dos Impedimentos

    Art. 140. São impedidos de servir no mesmo Conselho marido e mulher, ascendentes e descendentes, sogro e genro ou nora, irmãos, cunhados, durante o cunhadio, tio e sobrinho, padrasto ou madrasta e enteado.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...