terça-feira, 17 de julho de 2012

IGNORÂNCIA CABOCLA: "ULHANDO" SSBV (Parte 2)

FORTALECIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DAS RETAGUARDAS PARA OS ÓRGÃOS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E PESSOAL. 

 Boavista é marcada pela falta de programas que visem atender crianças e adolescentes em situação de risco, o ministério público, a secretaria de assistencia social e o conselho tutelar sabem dessa carência.
O CRAS e CREAS ainda são insuficientes para atender a demanda de boavista. Temos que unir foças com as instituições que surgem e realmente querem ajudar a mudar a história de boavista, tais são: Instituições religiosas, desportivas, cooperativas e os empresários locais que tenham responsabilidade social. A prefeitura tem que se esforçar e buscar parceiros fora da cidade para abraçar a causa, existem muitos programas e projetos a serem implantados, basta um pouco de esforço.

 EDUCAÇÃO

 A educação em nosso município é ainda um desafio, há muito a ser feito. Primeiramente tem que desativar com urgência, aquele depósito quente e apertado chamado “Recanto São Lucas”, com todo respeito ao professor Lázaro, mas ali não tem como haver trabalho pedagógico(Alô, CME vamos fiscalizar). A Escola Magalhães Barata precisa com urgência de uma reforma, está tudo muito velho e mofento (Olha a meningite e a pneumunia). Não tem como trabalhar! as crianças ficam agitadas com o calor e a poeira (Alô !!! Secretário Municipal de Educação, vamos tomar providências, aquela escola é um bem de todos e foi por ali que muitos de nós passamos o ensino fundamental).

 SAÚDE

 O Problema da área da Saúde não é exclusivo de nosso município, porém boavista nos ultimos tempos deixou a desejar, não adianta ter um hospital reformado, todo pintado, e não ter os profissionais para atender a população, medicamentos, e acima de tudo, humanização do atendimento. Isso tem que acabar, espero que quem ganhar para prefeito priorize a saúde em nosso município, estou cansado de ver meu povo sofrer.

Sou Ignorância Cabocla Analisando os serviços de Boa Vista, To cum medo de adoecer, Onde vamos parar? Num quero mais fazer parte dessa história, Muito menus andar pra frente com cês!!!!
Quero mudança, Seja pra Hirto ou pra Rey...
Ops. Acho que o buto rasgu minha malhadera, vou ver!! Foi!!!!!!!!!!!!!

20 comentários:

  1. kkkk, texto mto bom e condiz bem com a realidade boavistense...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria cômico se não fosse trágico...Tomem vergonha na cara petistas e entreguem logo essa prefeitura para quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregar é engraçado, se o PT esta no poder é porque foi votado pela maioria, infelizmente para alguns, na política eleitoral, a minoria tem que esperar a vez, se chegar um dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Engraçado mesmo, por que nos não votamos no Getulio pra prefeito e sim no Laércio, esse infelizmente caiu na conversa do Getulio pra ser candidato a deputado, so pra largar a prefeitura em suas maos. Mas pensando bem Tudo o que Deus faz realmente é correto. já pensou se o Getulio não tivesse pego essa prefeitura esses três anos? todos iriamos votar nele, pois não conheciamos sua verdadeira indole. agora ja er pra ti. vamos votar em outro candidato.

      Excluir
  3. Por incrível que pareça. Ainda vamos ter cidadões boavistense que vão votar no ditador Getúlio, como diz o nosso saudoso José Rubens:"Em boa vista é a cidade que tudo acontece".

    ResponderExcluir
  4. Esse discurso de querer trabalhar é antigo, quando chegam ao poder esquecem das promessas. Só trabalham em beneficio proprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo disso são os petistas, falavam tanto que eram de uma classe de trabalhadores, que queriam lutar pelo trabalhador.
      Aí, quando chegaram no poder, só olham pra si, e se beneficiam a cada dia mais e mais...
      Principalmente em SSBV, que riem da cara do povo com os seu ditadorismo.

      Excluir
    2. São um bando de gananciosos, jamais o PT durante a história de Boa vista pensou no povo. Eles só pensaram em si, em enriquecer, me refiro a todos!!!!

      Excluir
  5. o Atual conselho é composto de pessoas imcompetentes. Não frequentam os bares e as festas e alguns pontos clandesticos "MOTEIS", que são frequentados por menores, aliciados por aproveitadores. Tem um conselheiro que gosta de aparecer todo uniformizado e de oculos escuros, mas na hora de agir nada.

    ResponderExcluir
  6. Denúncia grave, tire fotos, depois faça a denúncia no orgão devido, isso tem que acabar...

    ResponderExcluir
  7. E depois de todas essas denúncias, ainda vão votar nos petistas...

    ResponderExcluir
  8. Engraçado!!! Antigamente antes do PT governar os trabalhadores só comiam Mortadela com Ovo. O salario era coisa muito dificil de se receber! O Municipio tava entregue as baratas! Agora! Depois que o PT ( Laércio e Getulio) tomaram a Prefeitura da Mão daqueles q não tavam nem ai para o POVO! Tudo mudou e ficou diferente! Hj temos Salário em dias e comida na mesa.Não Ovo com Mortadela! A Educação! Temos progresso! Varias escolas foram construidas e reformas não apenas na cidade e sim no INTERIOR! O Povo do Pau de Rosa, Patauazal Etc... Que eu diga!Eram esquecidos! Hj com Getulio o negocio é diferente! Gente! Vamos ser Sincero! O Getúlio é a melhoro OPÇÃO! Vamos continuar com o Trabalhor e Melhorias para o POVO de São Sebastião da Boa Vista! Pois Merecemos!!! AGora vou lhes dizer uma PIADA!!! KKKKKK REY canditado!!!kkkkkkkk, Hiltonkkkkk Q antigamente como Vice prefeito não deixaram nem entrar na Prefeitura!!KKKKKKK. Getúlio + 4 anos de prefeito! Vc merece porque tá trabalhando para o POVO!!!!! Para os contra um abraço de confortooooo!!!! Fuiiiiiiiii!!!! Até 2016 pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é bem o que o povo está pensando desse gorver. Vc que pensa assim, e o povo???

      Excluir
    2. UM DOS PROBLEMAS DE VOCÊS, CAROS PETISTAS E PSEUDO-PETISTAS, É QUE VOCÊS ACHAM QUE JÁ VENCERAM AS ELEIÇÕES, VOCÊS ACHAM QUE A VITÓRIA JÁ ESTÁ GARANTIDA, MAS NÃO SUBESTIMEM A NOSSA GENTE, QUEM DECIDE SOMOS NÓS, O POVO, NÃO VOCÊS AÍ DE DENTRO DE SUAS SALAS REFRIGERADAS, E O POVO VAI FAZER UMA GRANDE SURPRESA PRA VOCÊS NO DIA 7 DE OUTUBRO, UMA SURPRESA QUE VOCÊS NEM ESPERAM, CONTINUEM RINDO, VAMOS VER QUEM VAI RIR POR ÚLTIMO...

      Excluir
    3. EU CHUPANDO NA MESMA MAMADEIRA NÉ! QUE HOJE MADAMOS DE OVO P/ CARNE GRAÇA MEU TIO LULA KAKAAKAK.
      QUE EU DIGA QUE JUJUBA GANHE NÃO TEM CONCORRENTE NÉ.

      Excluir
  9. E são comentários como este acima, que eu reforço a idéia, no PT de SSBV tem muitos idiotas, sinceramente.
    Ou estão cercados deles.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, é vocês petistas rirem da nossa cara, com esse ditadorismo, e depois virem dizer que são a melhor opção, fala sério...
    Vocês estão brincando, né?
    Hoje nem é 1º de abril...

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa você tá certo, até 2016!
    Que é quando vocês vão tentar se eleger novamente, porque em 2012 vocês não ganham nada além de um thau!

    ResponderExcluir
  12. ahahaha essa foi boa, só em 2016?
    Mas nunca mais SSBV terá em seu governo esses incopetentes.

    ResponderExcluir
  13. Porque não troca a cor da letra de fundo, fica muito ruim...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...