sexta-feira, 13 de julho de 2012

NO FORNO !

A nova versão impressa do blog já está quase saindo. Nesta edição, uma matéria especial de 2 páginas para SSBV . Estamos terminando diagramação e na segunda já enviaremos pra gráfica. A partir de 28/07  nas ruas e rios do Marajó !  Aguardem !

9 comentários:

  1. "22 páginas para SSBV" nada como um Jornal bancado pela oposição não é Alemão?

    agora via dizer que isso é "democratização da informação"

    Jornal financiado por um dos lados que estão na disputa vai dizer o que do outro lado? logico que coisa boa não é, o povo de SSBV já sabe de quem você esta a serviço, e o que pode esperar desse serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anônimo (A)
      Não precisa se preocupar, foi apenas um erro de digitação. Serão apenas 2 páginas para SSBV, mas, o conteúdo certamente será suficiente para provocar a reflexão à quem não tem acesso à internet, ou seja, o povo do interior... Democratizar a informação, os fatos reais, sem mentiras ou maquiagens.. Sem grito !
      Abraço e volte sempre

      Excluir
  2. olha quem fala!e a revista recheada de mentiras,bancada pelo prefeito,ele não paga avião p/ transportar doente mais sabe gasta dinheiros com revista que vai parar nas privadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Não deixe que pequenas críticas sem fundamentação lógica, venha abalar o sublime trabalho que você está fazendo em democratiza informação.

    Um abraço Flávio Costa.

    ResponderExcluir
  4. flávio, depois que o prefeito lançou a revista mostrando a boa vista dos sonhos, chegou a hora de você mostrar ao nosso povo a boa vista real. seja a nossa voz nesse momento, ajude-nos a abrir os olhos da população para a grande farsa que é o governo petista nesse país, e por falar em governo petista, informe aos seus leitores o que aconteceu com a prefeita de santarém, a petista maria do carmo martins. e ainda dizem que esse partido é de trabalhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sim PT(Partido do Trabalhadores)
      Nós trabalhamos, e eles é que andam de avião, fazem farras em lanchas, farras nas praças, andam de táxi pra cima e pra baixo lá em Belém, e nós pobres trabalhadores é que bancamos tudo isso.
      Isso É uma vergonha!

      Excluir
  5. OLHA, OLHA, OLHA! NÃO PRECISA FALAR TANTO,BASTA O POVO BOAVISTENSE FAZER UMA PEQUENA REFLEXÃO. CHEGA DE SACANAGEMMMMMMMMM. VAMOS ESPERAR A REAÇÃO DO SOFRIDO ELEITOR.

    ResponderExcluir
  6. Mas é assim...
    Mas já vai acabar essa mamata, dia 7/10 vamos mudar essa história, e dia 01/01/13 ficaremos livres para sempre...

    ResponderExcluir
  7. hoje ja sao 6 do mes de agosto,
    cadê a revista?
    to aguardando aki um exemplar ou tem q comprar?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...