sexta-feira, 25 de maio de 2012

BREVES CHAMA CONCURSADOS

"MELHOR DO QUE DIZER, É FAZER. OBRIGADO BREVENSES PELA CONFIANÇA, SEJAM BEM-VINDOS OS 300 NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS" (Xarão Leão)

 A Sead, cumprindo determinação do Prefeito Xarão Leão, tem a satisfação de convocar os quase 300 concursados aprovados na seleção, para comparecem munidos dos respectivos documentos, nos dias 13 de 14 de junho de 2012, no ginásio "Miguel Bitar", afim de formalizarem suas inscrições nos cargos pleiteados no concurso. Uma vez mais, o governo Trabalho e Humanismo, na pessoa do prefeito cumpre o prometido.

Um comentário:

  1. prefeito ladrão é esse xarao leão.porque esse mizerável nao chamou os vigias e os garis.visto que é direito liquido e certo quando hà vagas renascentes e eu sei que existem muitos funcionarios contratados ocupando vagas de concursados para esses cargos, prometo que se esse mizerável não chamar nós irei falar dele de casa em casa, mostrando essas minas de roubos que esse mizerável esta fazendo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...