segunda-feira, 14 de maio de 2012

EX-PREFEITOS DE BAGRE INELEGÍVEIS

No Repórter 70 do "O Liberal " de hoje (14/05)

10 comentários:

  1. Esta e o Bagre, comndado pela familia Rodrigues. Cuidado Curralinho.

    ResponderExcluir
  2. O choro é livre, na última eleição quem votou no Santa Maria perdeu o voto.

    De uma coisa eu sei, é melhor ter a família Rodigues do que a a família Santa Maria na frente da prefetura, o povo de Curralinho que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mal companheiro é as vesperas eleições a familia rodrigues bancou a eleição do santa maria em Curralinho. Portanto, estã todos no inverno politico.

      Excluir
  3. Caros marajoaras, não devemos nivelar por baixo, e sim buscar pessoas que tenham compromissos com sua cidade, de preferência que sejam filhos da terra, e não sejam pessoas que já tiveram oportunidades e não fizeram nada pela população, pois chega de enganação. Faça valer sua cidadania, exerça com dignidade e vote consciente! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ae blogueiro agora tá filando uma boia com o gordo e começas a desfazer dos outros candidatos só pra favorecer o teu patrão! Tú não tens jeito mesmo hehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente em SSBV que não gosta do Gordo pq ele trouxe a Dr. Mônica pra k...

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia nos informa sobre a situação dos nossos ex prefeito de chaves, que estão Inelegiveis, saiu uma noticia aqui em chaves, que o prefeito atual do PT, que concorreu a reeleição em 2008, esta dizendo que pode vim a ser candidato Benjamin Ribeiro Neto, é o nome do mal feito do municipio,nós ajude. ABRAÇO DO POVO CHAVIENSE

    ResponderExcluir
  7. Desculpem, mas não vejo mal algum quando uma pessoa recebe pelo trabalho que realizou, ou você anônimo das 15:48 trabalha de graça?
    Receber por divulgar informações dos munícipios é errado?
    O que me deixa curioso, é que os comentaristas desse Blog, só acusam você Flávio Costa. Já que vocês comentaristas anônimos, gostam tanto de julgar as pessoas, por que vocês não denunciam as irregularidades das gestões de suas respectivas cidades?
    Curioso, isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não vejo problema em receber pra divulgar informações, mas isso têm que ficar bem claro, então Flavio Costa, você recebe pra divulgar informações? isso é muito importante seus leitores saber, ou você trabalha de graça? você sabe que com essa resposta será possivel avaliar suas postagem, diz ai para seus leitores, os mesmo que lhe acompanham quando voê pede transparência, você recebe pra divulgar informações de municipios? esse recursos é público? como é esse contrato? foi feito licitação? emite-se nota fiscal?

      Flavio, não estou atacando nem ofendendo ninguém, estou fazendo uma pergunta, se recebes dinheiro de municipio pra divulgar, esse dinheiro é público tem que ter transparência.

      Excluir
  8. Não acho justo um blogueiro ter que prestar contas, enquanto "administradores" municipais metem a mão no dinheiro público, e nada acontece com eles, acho que é meio sem lógica...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...