sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GOVERNO ANUNCIA 65 MILHÕES PARA UIPP's NO MARAJÓ

Alem das oito UIPPs, duas novas unidades integradas serão entregues nos próximos dois meses, em Cachoeira do Arari e em São Sebastião da Boa Vista.

O Governo do Estado investirá R$ 65 milhões na construção de Unidades Integradas Polícia Pacificadora (UIPP) em sete municípios da região do Marajó - Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Soure, Chaves, Bagre, Melgaço e Ponta de Pedras, além de Gurupá, na região do Xingu - no próximo ano. O investimento foi anunciado aos prefeitos eleitos e releitos dos municípios citados, nesta sexta-feira, 23, durante reunião com o governador Simão Jatene, no Palácio dos Despachos, em Belém. Alem das oito, duas novas unidades integradas serão entregues nos próximos dois meses, em Cachoeira do Arari e em São Sebastião da Boa Vista.
 Durante a reunião, o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, informou os gestores sobre a aquisição e remotorização de lanchas policiais para todos os municípios da região, atendendo uma demanda exposta ainda durante o encontro. Pelo menos 15 novas lanchas serão entregues já no próximo mês. “Um dos principais problemas quanto à segurança no nosso município é a questão da pirataria pelos rios, que acaba sendo a porta de entrada para outros crimes”, disse o prefeito eleito de Muaná, Murilo Guimarães

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário