sábado, 10 de março de 2012

NAVEGAPARÁ NO MARAJÓ

O Prefeito João Luiz Melo esteve no dia 22 de fevereiro, visitando a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará – Prodepa, em Belém, com o objetivo de consolidar a implantação do Programa NAVEGAPARÁ em Soure. Na visita João Luiz conheceu o funcionamento do Programa de inclusão digital e estabeleceu contatos importantes para firmar parceria com a Prodepa.
Na última quinta (8) a Secretária do DRI/PRODEPA, Rosana Barbosa Eluan solicitou da Prefeitura de Soure, o agendamento de mais uma reunião para acertar detalhes sobre a implantação do NAVEGAPARÁ no Município e consequentemente a expansão do Programa e seus benefícios para a comunidade sourense.
O Programa ligará os principais órgãos da administração pública estadual e municipal. Os locais públicos de acesso à internet do NAVEGAPARÁ, instalados pelo interior e na Região Metropolitana de Belém oferecem grande facilidades de acesso. Localizados em orlas, praças e mirantes, permitem ao usuário o acesso à internet a partir de notebooks, netbooks, tablets e celulares que contenham o recurso Wi-Fi.
A PRODEPA tem como missão prover serviços de tecnologia da informação e comunicação aos poderes públicos e a sociedade do Estado do Pará, em benefício do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...