quinta-feira, 1 de março de 2012

POLÍCIA !!!

POLICIAL É PRESO EM CHAVES

O escrivão de policia Franco Sarmento Pequeno, 30 anos, foi preso em Chaves. Franco recebeu voz de prisão do Delegado do Município, João Amaral de Lima Junior, que contou com o apoio da guarnição da Policia Militar, do destacamento local, comandado pelo Cabo PM Walter.
O escrivão, que é recém ingresso na instituição, estava sob investigação sigilosa a alguns dias, por denúncias de procedimentos ilícitos no uso de suas atribuições.
O escrivão foi encaminhado para a delegacia da Comarca de Afuá, onde ficará a disposição da justiça. Leia mais AQUI

PROFESSOR É MORTO EM BELÉM

O professor de matemática Fábio foi morto a queima-roupas ontem, por volta das 22 horas, em Belém. Os vários tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma moto quando o professor chegava em sua residência.
Fábio exerceu o cargo de professor de matemática no município de Portel, cuja família também de professores residem na cidade. Seu pai é o professor Jânio Pereira, casado com a professora Cristina. Além de Fábio, o casal tem outro filho, Dayam de Jesus.
Leia AQUI

AÇÕES REPREENDEM CRIME NO MARAJÓ

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 29, os resultados de ações policiais de repressão aos crimes de tráfico de drogas e de furto de gado na região do arquipélago do Marajó realizadas nos últimos dias. Quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em operações realizadas em Soure, Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari. Dois dois presos são Patrick Torres Trindade e Marine Gonçalves Novaes flagrados no momento em que vendiam entorpecentes. Com o casal foram encontrados 95 papelotes de maconha e mais uma porção da droga que daria para confeccionar mais dois papelotes. A abordagem aconteceu no momento em que a viatura policial passava em ronda pela 9ª Rua entre Travessas 3 e 4, bairro da Matinha. A mulher estava em frente à casa no momento da chegada dos policiais e tentou fugir, escondendo-se dentro da casa.
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...