sábado, 17 de março de 2012

RAPIDINHAS...

*** Mais uma faculdade entrou no Marajó. O Centro de Estudos Avançados Alfa Proficiência, do Grupo continental/Inisaber/Favix/Faculdade Darwin, divulgou nesta sexta (16) o resultado de seu processo seletivo. Soure e Muaná aprovaram 114 jovens.

*** O blog tem o dever de alertar sobre a possibilidade destes alunos não terem diploma válido ao final do curso. Consulte no link http://emec.mec.gov.br/ se esta instituição é regularizada ou autorizada a ministrar cursos de pós, graduação ou técnico no Marajó.
E aqui --> você encontra uma relação com todas as instituições legalizadas no Pará

*** Os petistas mais exaltados criticam veementemente o prefeito de Salvaterra, Juca Araújo (Ex Juca do PT). É bom lembrar que o nobre prefeito é cria do ex-deputado Mário Cardoso/PT. Aliás, sua equipe foi expulsa da cidade e por muito pouco não foram alcançados pela população enfurecida com tanto abuso. Lembram ?

*** O blog agradece o apoio que está recebendo de diversos municípios marajoaras. Algumas cidades já agendadas para visita..

*** O clima de tensão em Curralinho não polpa nem a paróquia local. Uma catequista com mais de 20 anos frequentando a igreja foi expulsa pelo Pe. Luciano Araújo. Os motivos só o Bispado de Ponta de Pedras saberá nesta segunda qd os envolvidos estarão em Belém para esclarecimentos ao bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...