domingo, 18 de março de 2012

PREFEITURA DE GURUPÁ ATRASA BOLSA DE ALUNOS

Bolsa de estudos conferida pela prefeitura de Gurupá aos estudantes que fazem curso superior fora do município, ainda não começou a ser paga este ano.

Abaixo, depoimento de um gurupaense que estuda em Belém

" Muitos alunos, inclusive eu, que necessitam dessa ajuda de custo para prosseguir com os estudos estão sendo prejudicados porque as famílias não têm condições de arcar nem com as despesas básicas com alimentação, transporte, aluguel e compra de materiais escolares, fim a que se destina esse auxílio, sem sem defasar o orçamento familiar do restante das suas famílias que se encontram no município mencionado...


Espero que após esse comunicado alguém interceda e faça alguma coisa por nós pois o que exigimos não é nenhuma esmola (como já sujeriram uma vez) e sim o direito de termos educação e a possibilidade de conseguirmos um emprego digno e, além disso, poder futuramente fazer algo de positivo em prol do município de gurupá que tanto sofre com os descasos por parte da administração municipal.

Minhas aulas iniciaram dis 06/02/2012 e até agora não repassaram o dinheiro referente a esse período e, segundo consta, é capaz que nem repassem e a justificativa que dão é que a prefeitura se encontra sem recursos financeiros... realmente algo vergonhoso."

Fonte: Gerfison Soares --> http://www.facebook.com/gerfi.son

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...