segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DENÚNCIA PELO FACEBOOK MOSTRA O CAOS NA SAÚDE EM SSBV

Criança em incubadora improvisada no HM de SSBV, veio a óbito
"DENÚNCIA!!! 
Amigos, o que vcs estão vendo é a imagem de uma criança recém-nascida numa "incubadora" 100% improvisada, no Hospital Municipal de SSBV. 
Ela está sobre a mesa, recebendo oxigênio e uma luz está focada em sua direção com a intenção d aquecê-la. 
Infelizmente, segundo fontes seguras, esta criança não resistiu à imprudência e foi + uma dos muitos recém-nascidos que morrem por FALTA DE UMA INCUBADORA DECENTE E DE VERDADE NESTE HOSPITAL! 
Este é só um dos equipamentos de importância vital que falta neste lugar!!!"

Fonte: Nelison Brasil (Perfil no Facebook)

7 comentários:

  1. triste realidade, mas mtas pessoas parecem naum querer ver, graças a Deus q naum eh com elas!

    ResponderExcluir
  2. o "POVO" tem o governo que merece

    ResponderExcluir
  3. infelizmente inocentes estão morrendo por incopetencia desse desgoverno. Mas é triste saber que muitos populares contribuiram para que isso continue acontecendo,ou seja venderam seu voto por ninharia e o pagamento está aí.
    Fique sabendo que esse prefeito tirou as gratificação de "quase" todos os técnicos de enfermagem lotado nesse mesmo hospital. digo quase por que alguns de seus protegidos não foram lezados com tal situação.

    ResponderExcluir
  4. SOU CIDADAO...
    MUITO SE FALA DO POVO, REALMENTE SE TROCARAM POR UMA CESTA BASICA, PELO UM RABUDO ( SENSAÇÃO DA ELEIÇÃO), PELA ALGUMA CAIXA DE AGUA DO INCRA, PELA PROMESSA DE RECEBER O SEGURO DA PESCA, PELO UM EMPREGO TEMPORARIO, PELO UM PAPEL DE ENERGIA NO CORTE ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS. EU SEI QUE FOI ASSIM. MAS OLHEM PARA NOSSO POVO E REFLITAM. UM POVO CARENTE DE UM TUDO E A POSSIBILIDADE DE GANHAR ALGUMA COISA DE ALGUEM FOR REAL ELES ACEITAM. NINGUEM FAZ NADA POR NINGUEM. ACABOU A POLITICA E AS OBRAS CONTINUAM INACABADAS, ACABA A POLITICA INDEPENDENTE DE QUEM GANHE O HOSPITAL E ISTO QUE SE VER NA FOTO ACIMA, ACABA O PERIODO ELEITORAL E NOSSAS ESCOLAS ESTAO CAINDO NA CABEÇA DE NOSSOS FILHOS, ACABA A POLITICA E TAO MATANDO AS PESSOAS E NIGUEM FAZ NADA. AI BOTAM A CULPA NO POVO, QUE NAO SABE ESCOLHER...
    E CADE AS AUTORIDADES COPETENTES QUE ESTUDARAM E SE QUALIFICARAM, SERÁ QUE TAMBEM ELES NAO TEM UMA PARCELA DE CULPA?
    OU SIMPLESMENTE O POVO QUE É IGNORANTE?
    ALGUEM PRECISA SALVAR BOA VISTA....

    ResponderExcluir
  5. os funcionários do hospital municipal tentaramsalvar a vida dessa criança, mas infelizmente quando chega a hora, ´somente DEUS pode salvar.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE, OS FUNCIONARIOS SAO ESFOÇADOS, MAS TAMBEM SAO UMA DAS VITIMAS DO DESCASO PUBLICO, ESQUECIDOS PELO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIARIO. ELES NAO PODEM SE OMITIR A PRESTA O SOCORRO A QUALQUER CIDADAO QUE SEJA. CADA UM TRABALHA COM AS FERRAMENTAS QUE TEM. E O RESULTADO É ESTE, MORRER!

    ResponderExcluir
  7. tá na hora dos servidores do hospital cruzarem os braços para pressionar esse governo corrupto, vamos lá colegas, vocês têm força, se vocês pararem quem é que vai atender o povo, o secretário? o prefeito? esses aí não entendem nem de administração, vão entender de saúde pública! cadê as lideranças, cadê os vereadores, vocês estão dormindo muito, acordem, o tempo tá passando, tem muita gente morrendo nesse matadouro, vocês ainda não enchergaram? amanhã pode ser um filho de vocês à perecer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...