sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ENEM EM SSBV


Evitando os transtornos de anos anteriores onde os alunos boavistenses e das redondezas tinham que se deslocar para Belém ou Breves para realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio, a Veneza do Marajó  será pólo este ano. Vale ressaltar o esforço pessoal de Salomão Donato e Jefferson Patrick (foto) para que isso se tornasse realidade.

O município de São Sebastião da Boa Vista, e Pólo da Prova do ENEM/2012, com os seguintes números: 

1 - Escola Municipal Pedro Nogueira - 144 Alunos com 21 Funcionários Contratados; 
2 - Escola Estadual João XXIII - 164 Alunos com 30 Funcionários Contratados; 
3 - Escola Municipalizada Magalhães Barata - 503 Alunos com 49 Funcionários Contratados; 
4 - Universidade Aberta do Brasil - 144 Alunos com 19 Funcionários Contratados; 
5 - Escola Municipal Padre José de Anchieta - 504 Alunos com 43 Funcionários Contratados; 

Totalizando 1.459 alunos inscritos e 155 Funcionários contratados, entre fiscais, coordenadores. Isto que é desenvolvimento. 

9 comentários:

  1. Para lembrar também que as escolas onde terá mais espaços para os alunos são as do muncipio

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar os esforços desses dois jovens que com muita dedicação e esforço conseguiram fazer com que a prova do Enem acontecesse em nossa cidade. Gostaria de parabenizar também a comissão organizadora da prova pela a organização desse evento.

    ResponderExcluir
  3. Graças a essas duas pessoas que estivemos fazendo a prova em nosso municipio e é dese tipo de pessoas que nosso municipio precisa.parabens salomão e patrick.vcs são pessoas abençoadas e esforçadas por uma boa vista melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois ao Salomão e ao patrik pela oportunidade de fazer a prova do enem em nossa municipio.Onde coseguimos fazer a prova com calma e sem transtornos.Parabens e continuem sempre assim trazendo novidade para nosso municipio.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO!!!!!!!!!
    UMTIMA NOTICIA DE BOA VISTA.
    O CAMPO DE POUSO DEPOIS DE + DE 40 ANOS FUNCIONANDO SALVANDO VIDAS COM VINDAS DE AVIÃO.HOJE NÃO FUNCIONA +. ÊTA GOVERNO PORRETA! FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA..............

    ResponderExcluir
  6. e a prefeitura colaborou com alguma coisa?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a equipe de trabalho

    ResponderExcluir
  8. Faltaram 62 carteiras na Escola Magalhães Barata, ao comunicar ao Secretário de Educação a resposta foi que ele não tava a fim de resolver o problema, a Direção da Escola João XXIII doou as carteiras e ele disse que não ía dá o caminhão pra transportar do João XXIII para o Magalhães Barata, alguém da administração resolveu dar o caminhão para o transporte com medo de ter pessoas que fizessem a prova sentado no chão. isso foi verdade porque trabalhei no Magalhães Barata e acompanhei todo o esforço da Coordenação do Enem em resolver o problema

    ResponderExcluir
  9. bem feito, votaram nesses SAFADOS, agora aguentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...