quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GOLPE EM GURUPÁ

O belíssimo prédio  da prefeitura de Gurupá
E o pleito de outubro está bem longe de acabar em Gurupá. O que se comenta na cidade é que pessoas influentes do meio político, estão armando um "golpe" para não deixar o prefeito eleito Nogueira (PT) assumir a Prefeitura em 1º de janeiro de 2013.
Segundo informações repassadas ao blog, um dossiê está sendo montado para entrar com uma ação na Justiça Eleitoral para cassar a diplomação de Nogueira.
Porém, já sabem que irão perder a ação em Gurupá, mas recorrerão ao TRE/PA e  ganharão.
A decisão do TRE/PA mudará a decisão do Juíz local e afastará Nogueira da Prefeitura..
Por sua vez, os figurões articularão a eleição da presidência da Câmara Municipal que poderá levar uma vereadora a assumir o cargo em 2013 e, com isso,  assumirá a Prefeitura por pelo menos 90 dias.
"Serão mais 90 dias para continuar a farra existente", desabafam os correligionários de Nogueira.
Outra manobra também já estaria sendo feita, apresentar a candidatura de um vereador do PT para ser o Presidente da Casa Legislativa, vereador este com ligações com o grupo que não quer permitir a posse de Nogueira. Muda a personagem mas não mudam os fatos.

4 comentários:

  1. Isso é vergonha que estão esses bando de ladrão tem que entender que o Nogueira é uma vontade do povo, qua não aguentava mais ver tanta safadesa no nosso município e tanto desrespeito com a população, o que eles querem é irrequecer mais ainda a custa do município, fora essa cambada de sugadores ja chega de tanta humilhção que passamos nesses 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Assim com essas informações loucas e alopradas que esse jornal quer ganhar respeito etc... esta identico ao tal de " A VERDADE" que circulou por esses dias... que diz que o tal grupo comprou tre-pa etc, se eu fosse um membro do tre-pa processavaa vcs e os responsaveis pelo "A VERDADE"... Issso sim é uma flta de respeito e vergonha na cara esta colocando em rede tais inverdades da cidade de Gurupá...

    ResponderExcluir
  3. nogueira so ganhou com o votos do interior na cidade foi o max , no dia da eleiçao nao teve a açao do execito ficalizando como dizem por ia.

    ResponderExcluir
  4. Acredit-se que a justiça do Brasil e/ou no Brasil aconteça, pois, o referido prefeito eleito não é maior que outros corrúptos que existem por aí.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...