terça-feira, 13 de novembro de 2012

SSBV PRECISA DE SALVAÇÃO


Comentário deixado na caixinha do post "Denuncia pelo facebook mostra o caos na saúde em SSBV"

Sou cidadão... 

Muito se fala do povo realmente se trocaram por uma cesta básica e por um rabudo (sensação da eleição), por alguma caixa d'água do INCRA, pela promessa de receber o seguro da pesca, pelo um emprego temporário  por um papel de energia no corte, entre muitas outras coisas. Eu sei que foi assim. mas olhem para nosso povo e reflitam.... Um povo carente de um tudo e  se a possibilidade de ganhar alguma coisa de alguém for real , eles aceitam. Ninguém faz nada por ninguém.  Acabou a politica e as obras continuam inacabadas, acaba a politica independente de quem ganhe  e o hospital é isto que se vê na foto da postagem, acaba o período eleitoral e nossas escolas estão caindo na cabeça de nossos filhos, acaba a politica e estão matando as pessoas,  e ninguém faz nada. Ai botam a culpa no povo, que não sabe escolher... E cadê as autoridades competentes que estudaram e se qualificaram ? Será que também eles não têm uma parcela de culpa? Ou simplesmente o povo que é ignorante? 

Alguém precisa salvar boa vista....

14 comentários:

  1. Tantas denuncias, tantas evidencias... Onde estão as autoridades competentes para julgarem esses absurdos que o administrador municipal vem cometendo???

    ResponderExcluir
  2. A SOCIEDADE JA SE CONFORMOU QUE O CRIME COMPENSSA...
    E A SENSÃO DE IMPUNIDADE FAZ COM QUE ESTE ADMINISTRADOR FAÇA O QUE BEM ENTEDER E QUE O PODER CONSEDIDO A ELE VAI SER USADO PARA ISTO QUE ESTA ACONTECENDO. SALVA SE QUEM PUDER.
    CADA UM POR SI, DEUS POR TODOS. E VAMOS VIVENDO POR QUE SOMOS BRASILEIROS; NAO DESISTIMOS NUNCA!

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil acusar o Povo, esse desabafo é de um arrependido que pegou alguma coisa, e já acabou, agora parceiro só daqui a dois anos. Com um pequeno detalhe, os candidatos já sabem que o povo da boa vista é vendido, ai não vai ter mais proposta, nem compromisso, só a grana, porem o futuro dos seus filhos está comprometido, quem tiver mais vai levar a tua filha e quando ele se enjoar, devolve, pois ela não passa de uma misera mercadoria. Infelizmente o respeito acabou pelo nosso povo. Viva o Getulio, ele conseguiu, nivelou todo mundo por baixo, só te pago na vespera e acabou. Não podemos pensar, temos que ser pobres, que é assim que eles querem. o meu candidato na próxima vai ser o CHOCOLATE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a hipocrisia,concordo, na próxima eu vou de chocolate!

      Excluir
    2. mas com leite que esse chocolate é muito travoso.

      Excluir
  4. É verdade as coisas aqui em Boa Vista são assim e não vai mudar A tv RBA. TV Liberal e outros canais quando vão fala do que acontece aqui em nossa cidade tiram do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que o Que, vai votar no Getulio, no próximo mandato dele só vai funcionar a TV do Pingo. Já pensou, aos domingos vamos assistir Domingão do Pingo, entrevista com Getulio. Ai vai ser um mundo maravilhoso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Já pensou um programa com o nome "De frente com Getúlio"
      Me mata logo kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu quero assitir um programa com a primeira dama, deve ser mais você com graça souza.hahahahahahahaahahaahahahaahaha, mas tem que ser bem cedinho, ela é mais bonita pela manhã.hahahahahahaahahahahaahahaaaaaaaaaa

      Excluir
  5. É verdade, é a paridade da pobreza. Viva o Pt, eu tambem concordo com o anônimo, e o meu candidato é o Chocolate, pois a Água não é de Qualidade, as Ruas estão todas esburacadas, s Saúde não próspera, Educação é uma doce ilusão, a cultura foi privatizada, enfim, reclamar do que? estamos em uma verdadeira Sodoma.

    ResponderExcluir
  6. oque chocolate ou melhor farinha do mesmo saco,ou padeiro da mesma massa. fala serio nimguem meresse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem um dos anônimos puxa sacos, né?
      Porque só eles que vem até aqui tentar distorcer os debates...
      Quando é que vocês vão crescer, hein?

      Excluir
  7. mas ha humilhação no povo q vem p/ belem na rep d ssbv tem uma fulana A c q humilha tds

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...