quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AMAM: BAGRE E PONTA DE PEDRAS DEIXAM A ENTIDADE

A Associação dos Municipios do Arquipélago do Marajó -AMAM , entidade que representa e teóricamente dá assessoria técnica pra prefeituras marajoaras, teve duas baixas importantíssimas recentemente.
Ponta de Pedras, que é administrada por Pedro Paulo/PMDB, deixou a entidade por perceber que sua ex-prefeita, Consuelo Castro, que após deixar de ser prefeita continuou como diretora na entidade, estaria usando a estrutura da mesma para iniciar sua campanha pra voltar à prefeitura . Vale lembrar que Pedro Paulo é sucessor de Consuelo e indicado por ela.
Bagre, que é administrada por Cledson Lobato ( O Gordo) /PSD, também já não pertence à entidade.Informações dão conta que Gordo já estava descontente com a AMAM desde o ano passado, quando soube que a entidade estava sendo usada por um diretor ligado ao PPS (Miro Pereira, hoje no PMDB) pra fazer campanha no Marajó para os candidatos do partido.
No caso de Consuelo Castro, o presidente da AMAM, Pedro Barbosa/PMDB (Prefeito de Portel), articula a ida da ex-prefeita de Ponta de Pedras pra FAMEP, tentando assim trazer de volta o municipio pra entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário