quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ANA JÚLIA EM PORTEL


Do blog do dep. Estadual Valdir Ganzer/PT

Acompanhei a ex governadora Ana Júlia até a cidade de Portel nesta semana, a convite da comunidade e do prefeito Pedro Barbosa. Ana foi inaugurar a Casa da Vovó Silvana Maroja que abriga 40 crianças em situação de risco ou que sofreram abuso sexual. A Casa está sob a administração das irmãs da Fraternidade Ágape da Cruz, ligadas à Igreja Católica, destacando o trabalhando das religiosas Raimunda Rodrigues, Maria José Iglesias e da irmã Josefa.
Cerca de 200 mil reais foram aplicados no governo da companheira Ana para as reformas e ampliações necessárias a fim de atender um número sempre crescente de crianças. Com esses recursos foram construidos dormitórios, salas de aula, refeitório, depósito e outrs dependências necessárias.
As irmãs agradeceram muito a Ana Júlia pela sua sensilbidade como governadora e mãe que visitou a Casa da Vovó e imediatamente mandou alocar recursos para ajudar aquelas crianças e mais de um ano depois volta para celebrar as melhorias alcançadas.
A Casa da Vovó tem apoio da prefeitura municipal, da sociedade civil organizada, do comércio e empresários que doam alimentos, roupas e bens para manter o atendimento às crianças.
Ana deu muits entrevistas à imprensa, recebeu o carinho da população, foi convidada pelo vice-prefeito Carlinhos para um almoço com lideranças comunitárias e políticas ale´do povo em geral.


Um comentário:

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...