terça-feira, 6 de setembro de 2011

NÓS AVISAMOS !

Comentário deixado na caixinha do post "Facete na mira da Policia Federal"

....Gente, sou irmã de uma aluna da Facete, e fui a Justiça Federal analisar o andamento do processo ajuizado pelo Ministério Público. Infelizmente, de acordo com os documemtos que constam nos autos há uma pequena probabilidade da Facete conseguir ganhar a ação, pois é clara a sua irregularidade, bem como a má-fe com que agia perante seus alunos.
Diante disto, oriento aos alunos não ficarem aguardando qq resposta da Facete, vez que esta alega nos autos q todos sabiam q não receberiam Diploma, + apenas um certificado semelhante ao de um curso básico de computação.
Por isso, ajuizem o quanto antes uma ação cível para pedir a restituição do valor pago, bem como das despesas q tiveram junto ao curso.
Para aqueles que não possuem condições financeiras para contratar advogado, procurem a Defensoria Pública, pois infelizmente não há como recuperar o tempo disperdiçado, + a despesa econômica SIM!...

6 de setembro de 2011 10:30

NOTA DA BLOG
Por diversas vezes tentamos esclarecer as coisas em relação ao caso FACETE, sempre colocando link de decisões da justiça federal através do MPF. Com isso, os editores do blog foram por diversas vezes ameaçados e tentaram, sem sucesso, nos calar.
Esperamos mesmo que a justiça seja feita neste caso e que os estelionatários envolvidos neste crime contra a comunidade estudantil no Marajó, pelo menos devolvam o dinheiro suado empregado por estes jovens, pois, o sonho de se ter um diploma de nivel superior, eles não poderão devolver..
Flávio Costa - Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...