Sabemos das dificuldades em se fazer o evento da monta do Festival do Açaí..
Que tudo transcorra na santa paz... Parabéns, sumanos !!!
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...
Queria estar lá na minha terra, mas não tive tempo e nem libaração do meu trabalho. Mas aguardo notícias do festival aqui no Japão.
ResponderExcluirHORA DE SE PROMOVER.O PREFEITO GB.ESTÁ SE APROVEITANDO DO FESTIVAL QUE AS DESPESAS SÃO PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO PARA SE PROMOVER FAZENDO JÁ SUA CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.ESTÁ USANDO O CANAL DA BANDEIRANTE INDEVIDAMENTE PARA FAZER PROPAGANDA DO SEU GOVERNO QUE NÃO TEM NADA VER COM O FESTIVAL. OLHA BEM GB. VER BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O DEPUTADO ASTRUBAR BENTES DO PMDM,QUE USOU O DINHEIRO PÚBLICO EM SUA CAMPANHA E HOJE ESTÁ SENDO CONDENADO PELO TRIBUNAL A DEVOLVER O DINHEIRO E AINDA VAI SER PRESO. OUVISTE BEM GB. VOLTAREI AINDA NESTE PERÍODO DE FESTIVAL COM MAIS NOTICIAS OK ?
ResponderExcluirPessoal Vamo dá um tempo com essas acusações eleitorais e curtir o festival.
ResponderExcluirA Polícia Assassinou um Boavistense agora a noite. Só nos resta lamentar...
ResponderExcluirO festival do açaí terminou em tragédia em São Sebastião da Boa Vista, um policial assassinou um rapaz trabalhador, foi covardia, a populaçõa se revoltou e colocou fogo na delegacia.
ResponderExcluirSocorro! Socorro!
ResponderExcluirDepois do assassinato do rapaz a população está revoltada.
Queimando o alojamento dos policiais.
Mas, com isso, os "bandidos" irão se aproveitar,
roubar e saquear tdu.
Por favor, façam alguma coisa!!
O senhor getúlio brabo esta realmnete usando um canal de tv ilegal e tambem usando o dinheiro dos professores para pagar essa espécie de policial que em fez de fazer segurança da população está matando
ResponderExcluirFaça parte dessa história, e que história eh seu Getulio, aprenda a escolher o eslogam da sua campanha, ficou realmente para a história esse festival mesquinha que tú fizeste.
ResponderExcluir