Sabemos das dificuldades em se fazer o evento da monta do Festival do Açaí..
Que tudo transcorra na santa paz... Parabéns, sumanos !!!
O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do promotor de Justiça Filipe Calazans Rodrigues de Oliveira, titular da comarca d...
Queria estar lá na minha terra, mas não tive tempo e nem libaração do meu trabalho. Mas aguardo notícias do festival aqui no Japão.
ResponderExcluirHORA DE SE PROMOVER.O PREFEITO GB.ESTÁ SE APROVEITANDO DO FESTIVAL QUE AS DESPESAS SÃO PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO PARA SE PROMOVER FAZENDO JÁ SUA CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.ESTÁ USANDO O CANAL DA BANDEIRANTE INDEVIDAMENTE PARA FAZER PROPAGANDA DO SEU GOVERNO QUE NÃO TEM NADA VER COM O FESTIVAL. OLHA BEM GB. VER BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O DEPUTADO ASTRUBAR BENTES DO PMDM,QUE USOU O DINHEIRO PÚBLICO EM SUA CAMPANHA E HOJE ESTÁ SENDO CONDENADO PELO TRIBUNAL A DEVOLVER O DINHEIRO E AINDA VAI SER PRESO. OUVISTE BEM GB. VOLTAREI AINDA NESTE PERÍODO DE FESTIVAL COM MAIS NOTICIAS OK ?
ResponderExcluirPessoal Vamo dá um tempo com essas acusações eleitorais e curtir o festival.
ResponderExcluirA Polícia Assassinou um Boavistense agora a noite. Só nos resta lamentar...
ResponderExcluirO festival do açaí terminou em tragédia em São Sebastião da Boa Vista, um policial assassinou um rapaz trabalhador, foi covardia, a populaçõa se revoltou e colocou fogo na delegacia.
ResponderExcluirSocorro! Socorro!
ResponderExcluirDepois do assassinato do rapaz a população está revoltada.
Queimando o alojamento dos policiais.
Mas, com isso, os "bandidos" irão se aproveitar,
roubar e saquear tdu.
Por favor, façam alguma coisa!!
O senhor getúlio brabo esta realmnete usando um canal de tv ilegal e tambem usando o dinheiro dos professores para pagar essa espécie de policial que em fez de fazer segurança da população está matando
ResponderExcluirFaça parte dessa história, e que história eh seu Getulio, aprenda a escolher o eslogam da sua campanha, ficou realmente para a história esse festival mesquinha que tú fizeste.
ResponderExcluir