sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HORA DE CONFRATERNIZAR

Apesar das críticas, ora construtivas, ora pra provocar o debate, temos que reconhecer o grande esforço da gestão "Faça parte dessa história" capitaneada por Getúlio Brabo de Sousa e equipe.
Sabemos das dificuldades em se fazer o evento da monta do Festival do Açaí..
Que tudo transcorra na santa paz... Parabéns, sumanos !!!

8 comentários:

  1. Queria estar lá na minha terra, mas não tive tempo e nem libaração do meu trabalho. Mas aguardo notícias do festival aqui no Japão.

    ResponderExcluir
  2. HORA DE SE PROMOVER.O PREFEITO GB.ESTÁ SE APROVEITANDO DO FESTIVAL QUE AS DESPESAS SÃO PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO PARA SE PROMOVER FAZENDO JÁ SUA CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.ESTÁ USANDO O CANAL DA BANDEIRANTE INDEVIDAMENTE PARA FAZER PROPAGANDA DO SEU GOVERNO QUE NÃO TEM NADA VER COM O FESTIVAL. OLHA BEM GB. VER BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O DEPUTADO ASTRUBAR BENTES DO PMDM,QUE USOU O DINHEIRO PÚBLICO EM SUA CAMPANHA E HOJE ESTÁ SENDO CONDENADO PELO TRIBUNAL A DEVOLVER O DINHEIRO E AINDA VAI SER PRESO. OUVISTE BEM GB. VOLTAREI AINDA NESTE PERÍODO DE FESTIVAL COM MAIS NOTICIAS OK ?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal Vamo dá um tempo com essas acusações eleitorais e curtir o festival.

    ResponderExcluir
  4. A Polícia Assassinou um Boavistense agora a noite. Só nos resta lamentar...

    ResponderExcluir
  5. O festival do açaí terminou em tragédia em São Sebastião da Boa Vista, um policial assassinou um rapaz trabalhador, foi covardia, a populaçõa se revoltou e colocou fogo na delegacia.

    ResponderExcluir
  6. Socorro! Socorro!
    Depois do assassinato do rapaz a população está revoltada.
    Queimando o alojamento dos policiais.
    Mas, com isso, os "bandidos" irão se aproveitar,
    roubar e saquear tdu.
    Por favor, façam alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  7. O senhor getúlio brabo esta realmnete usando um canal de tv ilegal e tambem usando o dinheiro dos professores para pagar essa espécie de policial que em fez de fazer segurança da população está matando

    ResponderExcluir
  8. Faça parte dessa história, e que história eh seu Getulio, aprenda a escolher o eslogam da sua campanha, ficou realmente para a história esse festival mesquinha que tú fizeste.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...