terça-feira, 13 de setembro de 2011

CAMINHADA ADIADA

O blog e todos aqueles que tentaram mobilizar pessoas para a caminhada que aconteceria amanhã às 10 hs em SSBV, comunicam sobre o adiamento da manifestação devido às seguintes situações:

1- A instabilidade na segurança pública local.
2- O clima de revolta ainda persistente.
3- A não continuidade de contatos com o Gov do Estado.
4- A não confirmação da presença de autoridades.
5- Ligações anônimas dando conta de possiveis tumultos, e outros...

Mas, um dos principais motivos pra não realização da caminhada, foi a acusação leviana que alguns fizeram, dizendo que a caminhada teria fins políticos o de captação de dividendos políticos. Deixamos claro que o intuito seria aglutinar a população em torno do bem maior. Gostaríamos de pedir desculpas e dizer que apenas adiamos, e que em breve continuaremos a luta.. #ReageSSBV

6 comentários:

  1. Bom, resumindo o assunto, nos últimos quatro anos vivemos os dias mais felizes de nossas vidas, e que marcarão para sempre o futuro de nossa querida, humilde, "pacata" e "segura" São Sebasião da Boa Vista.
    Passamos pelo fantástico, servindo de "vergonha nacional", pois é, fomos notícia em nível nacional, nunca imagimos tanto, não é verdade...e sem querer lembrar de mais fatos, como corrupção, prostituição infantil e o crescimento desordenado do tráfico de drogas, lembro então apenas do triste episódio ocorrido no festival do açai. Em poucas palavras, já prolongadas.... o que ocorreu foi algo já esperado devido a falta de segurança em nossa cidade (policiais brincando de policia), vereadores brincando de legislar..(a casa só dá cheia quando vai rolar o 'din-din')...e o gestor, o qual me lembra o já "destronado" Kadaf, pois é... Então, todos já sabemos, vivemos no "país das maravilhas", por isso continei votando em Getúlio, Laércio, tia Zeca, Reynaldo, Marinaldo, Eca, Alairson, Augusta (essa é vereadora mesmo?), a e Graça "viajando" Souza, Rubinho e entre outros...claro, não é nada pessoal, pois todas estas pessoas são do bem, porém no exercício de suas funções, estão conduzinho Boa Vista ao lugar que chegamos...e este lugar fica com vocês, para decidirem onde estamos.

    ResponderExcluir
  2. Que chatice..... Procure comentar coisas interessantes...

    ResponderExcluir
  3. realmente é uma piada, não consegue articular uma caminhada e quer ser candidato, te coloca no teu lugar Flavio, de eterno puxa saco e protetor do Del, ele que banca teu jornal é?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo 13:00
    Sinceramente não ia mais ser candidato não, mas, pensando bem, tenho 4 tios e 2 irmãos, vários primos, então, pra não deixá-los nas mãos de pessoas como vc, acho melhor colocar meu nome à disposição do partido. Vc vai votar em mim, eu sei..(caso seja aprovado em convenção)
    grande abraço e até as urnas !

    ResponderExcluir
  5. Essa caminhada só existe neste blog, pois a populção não sabede nada. Esses motivo do adiamento não existe: Não existe instabilidade muito menos clima de revolta. O gov. do estado mandou a essa cidade policiais militares e civis mas já vão embora pois o gov.local não deu apoio. (hspedagem, alimentação e condições de trabalho.. local, computadores etc..)
    Esse governo é uma merda... pobre população

    ResponderExcluir
  6. e essa merda ta servindo pra vc, para de criticar,da ideias, e ajundando, denunciando os traficantes, os vereadores,r, e, a,r,mm alim.ferr. são maiores traficantes de boa vista não e a toa q estão comprando vilas e mais vilas de casas, o emprego pelo estado so e pra desfarçar.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...