domingo, 11 de setembro de 2011

CONCLAMAMOS A TODOS

Caminhada pela paz em SSBV no dia 14/09/11 (quarta-feira) às 10:00 hs . Yodos de branco nas ruas pra dar um abraço simbólico na praça da matriz e sair pela ruas mostrando que a cidade vai reagir e seguir o caminho do bem !
Participem
Inf: 9235-7630

6 comentários:

  1. pgalera tds la pra essa ckminhada pow nossa cidade e muito bela pra ta nesssas condiçoes. o nome da nossa cidade ja diz td boa vista ....luto

    ResponderExcluir
  2. não vamos servir de boneco nas mãos de quem quer aparecer pra ganhar votos futuramente. Caminhada da paz nao vai solucionar o maior dos problemas que gera toda a violência, que é a venda de drogas na nossa cidade. O q temos de cobrar é a apuração de quem são esses bandidos que promoveram esses atos de vandalismo e botar atrás das grades. Todo mundo sabe que não é a população que é violenta, mas apenas uma minoria de vândalos. Fique esperto povo boavistense, pra não ser usado por rapoza em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não basta um abraço simbolico é preciso se ver no rosto das pessoas a alegria de ser boavistense e irmãos em cristo, é preciso se aprender a respeitar a vida, os bens públicos e privados, pois a mesma destruição que vi nas imagens filmadas por celular, já presenciei quando foram destruidos os pontos comerciais para dar lugar ao mercado de peixe, as pessoas que foram demolir tinham um ar de satisfação e os que perderam seu local de trabalho tinham no rosto um ar de tristeza e revolta. Será que todas as atitudes autoritárias de desrespeito as pessoas não está criando na população boavistense esse sentimento de revolta?... Então gente não basta vestir-se de branco e dar um abraço simbolico...É preciso respeito a começar pelos governantes, deixar transparecer para a população a cultura da paz e da tolerância.

    ResponderExcluir
  4. ei pessoal, não vamos fugir do foco principal: o despreparo da polícia do nosso Estado e o proveito que os vândalos tiveram para depredar o patrimônio público. Isso sim, é desrespeito!!!

    ResponderExcluir
  5. se não tivesse acontecido essa execução, não teria ocorrido tal fato. me poupem chamarem de vadalos pessoas que queriam justiça... aqueles que foram para a delegacia soltar bandidos esses sim são bandidos e vandalos esses tem que ir preso.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal dou a maior força. Vamos nos mobilizar. Ei anonimo das 18:24 para de criticar um pouco, não confunda as coisas. Vamos apoiar esse movimento é necessário!!! Gente to com vcs!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...