segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ELEIÇÕES EM GURUPÁ E SSBV

Currais eleitorais do Partido dos Trabalhadores, Gurupá e São Sebastião da Boa Vista devem ser as grandes baixas para o partido vermelhinho no próximo pleito. Em Gurupá, o autofagismo petista patrocinado pela briga ( quase ridícula) entre Nogueiras e Alhos, gera um clima de insatisfação popular. Os desmandos praticados por gente muito próxima a Moacir Alho (prefeito), deverá causar a não aprovação de seu nome à reeleição no próxima convenção petista. Com isso, PSDB local já se articula e deve vir forte com o vereador mais votado em 2008, Max Campos.
Em São Sebastião da Boa Vista o quadro se assemelha, pois, o inchaço petista dos últimos anos, tornou a legenda um celeiro de idiocratas. Hoje no PMDB, o vereador criado pelo PT (Leia-se Laércio Pereira) em 2004, Reinaldo Silva, deverá aglutinar o maior numero de apoios pra sua candidatura, que alguns chamam de suicida, mas que deverá ser protagonista de uma das eleições mais disputadas na Veneza do Marajó.


23 comentários:

  1. O Reinaldo Silva ainda vai ter muitos problemas, por exemplo, quando os depoimentos do vandalismo ocorrido em Boa Vista (disfarçado de revolta popular) vim a tona, acho que ele terá que fazer algumas explicações, juntamente com outros, muitas vozes dizem que foi ele quem incentivou.
    E olhe, eu não sou vermelho, naão quero mais o PT, mas esse rapaz seria a pior substituição que São Sebastião poderia ter

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 12:12
    Precisamos ter cuidado com os dividendos politicos vindos da revolta popular no ultimo dia 10/09... Será maléfico eleitoralmente pra quem se usar disso..
    Confiamos na apuração imparcial do caso
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. é anonimo das 12:12 eu acredito que vc não é vermelho, pq os verdadeiros vermelhos já não são tão vermelhos.
    dificil é acreditar; em papai noel, ovo de pascoa, que getúlio é um bom prefeito e q vc não está mamando nesse restinho da mamadeira vermelha....
    te toca respeitam pelo menos a dor da familia de um trabalhador que deixou três filhos por despreparo de um dos apenas TREZE policiais que a prefeitura trouxe p reforço do festival.

    ResponderExcluir
  4. o comentário das 12:12 reflete o desespero e o MEDO de alguem em perder a eleição.

    ResponderExcluir
  5. EI O REY É UMA FORÇA PARA BATER DE FRENTE COM O GETÚLIO, ESTAMOS F............ DENOVO, CARA O SALOMÃO E O HILTON SÃO MENOS PIOR Q ESSES DOIS.

    ResponderExcluir
  6. É, parece que as eleições em Boa Vista caminham para um desfecho inesperado.Enquanto isso, na vizinha Muaná, as coisas andam da seguinte forma: o prefeito usa todas as armas possíveis para viabilizar a candidatura de seu candidato Bola, aquele intragável vereador/empresário que nem sequer dá bom dia para as pessoas na rua.Ele imagina que por ter muito dinheiro, pode comprar todo mundo.As oposições já perceberam que se não se unirem acabarão sendo atropeladas pela máquina pública,que será amplamente usada no próximo pleito.Parece que Murilo do Povo e o vereador Caco perceberam a situação e ensaiam uma aproximação.Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Rey foi duas vezes presidente da câmara, e teve suas contas aprovadas, sua ONG é Unica no município e é um exemplo de trabalho social.
    o cara foi o vereador mais votado nas ultimas eleições, vem mostrando que tem muito prestigio no cenário politico estadual. diz que está resolvendo junto com Salomão e Hilton o eterno problema de nossa água...
    o Getúlio fez oq até hoje?
    perseguiu pessoas durante toda sua vida, foi um vereador de oposição irresponsável e agora deixou sua marca realizando o pior festival da história do marajó.
    Rey, Hilton e Salomão, pés no chão, humildade, maturidade e inteligencia na hora da decisão e a eleição será nossa.

    ResponderExcluir
  8. é o reyzinho poem medo em muita gente pode tentar desmoraliza-lo mas não conseguiram, pois quem confia em deus não precisa se preocupar com os pelejam contra ele, rey o povo de boa vista tem em ti a esperança renovada, vamos a luta que tem muita gente atraz mordida.

    ResponderExcluir
  9. agora fiquei preocupado, se a esperenca de boa vista é o vereador rey vejo que chegamos ao fundo do poço, boa vista esta perdida !!

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com o 07:52, estamos chegando ao fundo do poço, e hó essas pessoas que escrevem a favor do vereador, são sempre as mesmas pessoas, sua esposa e seus ..................., então não dá para saber o q o povo realmente acha desse vereador. nada pessoal mas convenhamos, boa vista esta perdida.

    ResponderExcluir
  11. raarararar vc é mordido com o rey mesmo, seria bom vc mostra algo que vc já fez por boa vista, alem de puxar o saco do getulio kadafy

    ResponderExcluir
  12. Flavio, algumas horas atrás sentaram na mesma mesa mais um vendido ao prefeito getulio. Depois te falo, mas é gente do amarelo( ou quase amarelo) que era do partido do governador, que não arranjou nada. Vai aumentar o rol de pré vices do Alcaíde, na negociação deve rolar uma secretaria. Aguarde a confirmação que eu te falo os detalhes

    ResponderExcluir
  13. Flavio, Este mesmo cidadão, sentou com o Dep. Luiz Rebelo, e ouviu o seguinte "Dinheiro para bancar campanha eu não tenho. Vou ajudar os municípios de acordo com a minha votação de deputado, agora se tu queres uma ajuda eu vou dar, me liga próximo da eleição". Ainda não tenho os detalhes da próxima reunião.

    ResponderExcluir
  14. este cidadão deve ser o IRAM GOMES?

    ResponderExcluir
  15. Entre o Rey, Getúlio e Salomão. Prefiro votar no João do Bar ou no Teodorico!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Outro dia eu postei um comentário falando da estratégia de guerra dos romanos antigos:"Dividir pra enfraquecer e derrotar". Você não publicou.Volta a afirmar, Getúlio Brabo aposta nessa divisão pra ganhar a eleição, e parece que está conseguindo. Publique.

    ResponderExcluir
  17. Caro anônimo (a) 11:29
    Não lembro deste comentário, mas se não publiquei, é pq continha algum tipo de ofensa pessoal, o que poderia trazer conseqüência jurídica pro blog.
    Existem comentários perfeitos, coisas que sabemos que acontecem, mas, como não posso editá-los, prefiro não moderá-los..Ok?
    Grande abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  18. Sou o ignorancia cabocla.. Testando comentário.

    ResponderExcluir
  19. TENHO MEDO DO FUTURO DE BOA VISTA!!

    Chegamos a mais uma acirrada disputa para a Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista. Todos estão a postos para um novo pleito. Uns usando de ideologia e conhecimento, outros usam de calúnias e discursos sem fundamentação e, outros sonham com um cargo que antes nunca imaginavam ocupar, e guardam milhões para a campanha (dinheiro de procedência ignorada). Bem, tudo vale para desbravar os caminhos (votos) para chegar ao tão sonhado GABINETE DO PREFEITO, o maior cargo público do município. Porém, nos últimos anos esse cargo (mandatos) passou por muitas crises. Recordemos um pouco:

    Em 2001 assumiu a prefeitura a Sr.ª Violeta Guimarães; muitos boavistenses apostaram em um novo tempo, pois essa senhora era esposa do Sr. Juarez Guimarães que em mandatos anteriores governou muito bem. No entanto, o sonho virou pesadelo e tivemos um mandato que massacrou a população, pois não se via entrar dinheiro no município, os funcionários não recebiam seus vencimentos, muita gente passando fome, até os comércios na época fecharam as portas. Enfim, foi o pior mandato de todos os tempos. Particularmente; - não gosto nem de lembrar!.

    ResponderExcluir
  20. TENHO MEDO DO FUTURO DE BOA VISTA!! continuação...

    De 2005 a 2011, assumiu a prefeitura o Sr. Laércio Pereira (Getúlio, credo!! Deus me livre, aos dias atuais), havia muitas expectativas para a população, quem era sapo virou rei, quem investiu queria receber, enfim muitos crescimento econômicos acelerados de pessoas, que nem, se trabalhasse a vida toda conseguiria o que conseguiu em menos de 1 um ano (2005), querem saber? Por exemplo: o ... não vou citar nem iniciais agora, pois quem se identificar com esse perfil, que inclua o seu nome nesse rol . Porém, vale ressaltar que não só acelerou quem meteu a mão no dinheiro público. Em Boa Vista avançaram também: O tráfico de Drogas (os traficantes possuem benfeitorias de orçamento que não condiz com a realidade e nem com o perfil do proprietário, esperamos que um dia a justiça confisque todos esses bens), os homicídios, o grande número de receptação de motos roubadas, e o número de enfermos com problemas estomacais em função da qualidade da água consumida pelo boavistense (sem solução até o momento, o PT passou 08 anos no poder e nada fez). Não devemos esquecer também, dos encaminhamentos de enfermos do hospital de Boa Vista, que simplesmente não valem nada em Belém, deixando cidadãos na mão em terra desconhecida (Alô!! Secretário de Saúde vamos deixar de tuittar e trabalhar!!!!). Não devemos esquecer das mortes das mulheres em trabalho de parto ocasionadas pela falta de competência do profissional de medicina contratado para prestar serviços no município (2011). Vale lembrar do suposto assalto à Secretaria de Assistência Social (2011) que não foi recuperado o dinheiro (do povo, Alô!! .....: Tô de olho em vc!!!), e do cadáver do bebe jogado no lixo do hospital em 2006 (ainda bem que nesse caso, a responsável foi exonerada). Retornando ao dinheiro do provo, vale lembrar de alguns milhões que sumiram da Conta da Educação em 2007 (não vou entrar em detalhes, porque não conheço muito esse fato. Mas estou de olho em Vcs, viu prof. Fulano, ciclano e prof. Beltrano). Há não vamos esquecer da construção da casa do Sr....... que por sinal ficou muito bonita de três andares (parabéns, excelente construção). Sem esquecer, daqueles que usufruíram, mas infelizmente não construíram nada (que pena... é!! dinheiro que vem fácil vai fácil!!):

    Já ia esquecendo da visita do Fantástico em Boa Vista, que vergonha rapá!! Meus compadi viru tudo no fantástico na globo(a CGU, ta de olho). E o pior de todos o assinado do rapaz pelo policial aqui em nossa cidade em pleno Festival do Açaí (muito estranha essa execução...), ai deu no que deu, Né!!(incendiaram o quartel, etc..), Além do policial, espero que outros responsáveis sejam punidos.

    ResponderExcluir
  21. TENHO MEDO DO FUTURO DE BOA VISTA!! Continuação...

    Bem agora passados aproximadamente, 12 anos de sofrimento, a população de Boa Vista está cercada novamente de aproveitadores e irresponsáveis, que participaram diretamente desses mandatos (12 anos), e agora querem persuadir a população. Porém seu objetivo principal é usufruir do dinheiro do provo. Nesse momento, não vislumbro ainda, um candidato para mudar essa realidade. Entreguemos nas mãos de Deus, pois tenho medo do futuro de Boa Vista!!!.

    SSBV. 22/09/2011.
    Ass: Ignorância Cabocla
    Do: Tapirí, sobre o rio.
    Opa!!!Fisguei um tucunaré.
    Depois volto pra falar de mais coisas que estão debaixo do alguidá!!
    Foi!!!rsrsr..

    ResponderExcluir
  22. EI POVO DE SÃO SEBASTIÃO PRECISAMOS SABER MAIS SOBRE OS COMENTARIOS.
    OS DOIS PROJETOS QUE A ARES FOI CONTEMPLADA QUE APONTOU FOI A REFITURA E EM BREVE TERMINARÁ O CONVENIO COM O BANC SANTANDER.
    SAIBAM DE UMA COISA PARA UM PROJETO SER APROVADO É PRECISO QUE SEJA ASSINADO POR TECNICO ESPECIALISTA COMO PEDAGOGO POR EXEMPLO E LÁ NÃO TEM ESSES ESPECIALISTAS
    ESSE PROJETO APROVADO PELO BANDCO SANTANDER FOI A ASSISTENCIA QUE FEZ E ENVIOU, ENTÃO COMO NÃO TINHA ESPAÇO COLOCARAM NA ARES E DISSO EU TENHO PROVA.
    MAS A CASA DA JUVENTUDE ESTA PRESTE A SER INAUGURADA E AI QUERO VER SE ELE CONTINUARÁ COM OS PROJETOS.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...