domingo, 11 de setembro de 2011

LAMENTÁVEL: ONDE VAMOS PARAR ?

Trago à tona comentário deixado na caixinha do post "A Gota d'àgua"

Lissa disse...

Entendo que seja inadimissível e revoltante o fato ocorrido com o jovem em SSBV, mas Q revolta foi essa???? Em nome da justiça, a população fazer justiça com as próprias mãos, agir de forma impensada, tal qual o PM que agiu incorretamente, a população indignada comete o mesmo erro, o da IMPRUDÊNCIA, depredando e queimando patrimônio público(lembrem-se: deles mesmos), expondo mais pessoas a riscos com a soltura de presos, e ferindo outras tantas. Violência nunca resolveu violência, e revidar na mesma moeda só piora as coisas #FATO# E agora???? Quebrar tudo resolveu o problema???? Não né! E ainda gerou problemas ainda piores... é hora de pensar, refletir sobre o que de fato é nosso dever, antes de exigirmos nossos direitos!!! LAMENTÁVEL a atitude do PM, LAMENTÁVEL a atitude da população, que exige preparo e revida com o mesmo despreparo, destruindo e acabando com o pouco que ainda têm e machucando de igual ou pior modo outras pessoas tbm. Gente onde vamos parar???

2 comentários:

  1. Parece que virou moda aproveitadores mediante uma situação ruim tornarem as coisas ainda piores.... Outro dia fato parecido ocorreu em São Domingos do Capim, onde jogaram um carro no rio Capim e saquearam uma loja acusada de ñ entregar os prêmios de uma tal compra premiada...
    É triste saber que em Bv tbm há uma meia dúzia de idiotas da mesma estirpe da outra cidade. Só espero que hj, sob a luz do dia, sem o efeito do álcool, pensem na besteira que fizeram, arregacem as mangas e reconstruam o que foi destruído, bem público, pago com nossos impostos...
    Não sou partidária nem de vermelhos e nem de azuis, mas espero que ambos se unam em prol da população e dêem apoio a família do jovem.
    Que Deus guarde Boa Vista!

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se o esclarecimento de vocês duas Lissa e Gheyse. Como se espera fazer justiça para uma situação soltando presos por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.
    DROGAS, minha gente!!! Fale-se no OXI que corroe o nosso jovem. Foram soltos os traficantes, para quê?
    JUSTIÇA AO RAPAZ QUE FOI ASSASSINADO POR UM INFELIZ? Com certeza, não. Apenas por vontade de ir contra as regras e fazer valer a lei do descontrole. LAMENTÁVEL ESTA SITUAÇÃO.
    Percebo isso nas escolas. Nossos alunos não têm um acompanhamento de perto de suas famílias. Parece que estas ficam 'livres' quando eles estão nas escolas.E assim vê-se que a família está, gradativamente, perdendo o controle da situação. São nossos filhos que estão na linha de frente desta batalha urbana. Alguns "mentores" sem escrúpulos (com outras finalidades) usam os de 'mente curta' para servirem de massa de manobra na hora H.
    Foi o que aconteceu em SSBV. Vamos nos esclarecer população. percebam quando e como deve-se agir, sobretudo com inteligência. Vocês vão votar naqueles que incitaram a população ao quebra-quebra?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...