segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O MAIS BELO POR-DO-SOL DO ARQUIPÉLAGO

A cidade de São Sebastião da Boa Vista-Marajó/Pa, às margens do Rio Pará, recebe neste fim de semana visitantes de vários lugares do estado para o Festival do Açai. Tradicional festividade que acontece sempre nesta época do ano. É bem capaz que o visitante tenha a sorte de testemunhar esta linda imagem (acima -Foto: Silvia Cristina)
Sejam todos bem-vindos !!!

2 comentários:

  1. Ah... se eu pudesse viajar e chegar até ao lugar exibido na bela panorâmica marajoara. Poder desfrutar das delícias eferecidas no Festival do Açaí é uma tentação, meu caro Flávio; aliás, quem é o autor da sugestiva foto acima?

    Aguardarei a resposta, assim como detalhes fotográficos desse Festival do Açaí; aos leitores do meu NaMiradoLeitor os pormenores são de extrema importância, prezado blogueiro e conterrâneo.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. boa muito bom esse evento, bela iniciativa esse seu blog. bom sou desenvolvedor e administrador do site www.semedportel.com.br
    ele é novinho.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...