terça-feira, 27 de setembro de 2011

PM APREENDE ARMA E DROGAS NO MARAJÓ

A Polícia Militar prossegue com as ações de enfrentamento à criminalidade em todo o Estado. Em Soure, no arquipélago do Marajó, essas ações tem se intensificado e, com o apoio da população, resultado na apreensão de armas e drogas. Na última semana, a uma guarnição prendeu na comunidade “do Céu”, zona rural do município, um homem por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi detido dentro de uma casa de show, e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, sem marca e número de série ilegível, com três munições intactas.
Em outra ocorrência, homens do 8º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Marajó fecharam uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Bairro Novo. A ação foi possível após a prisão, na última quarta-feira, 21, de um usuário de drogas com o qual foram encontrados papelotes com pasta base de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, o acusado informou a localização do ponto de venda.
No local, a guarnição encontrou, dentro de um recipiente, sete papelotes de cocaína e R$ 1.315,00 em espécie, lucro da venda da droga. Além da dona do imóvel, mais quatro pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico. Somente este mês, o Batalhão Marajó já efetuou dez operações com êxito na área de circunscrição do 8º BPM. As ações resultaram na prisão de várias pessoas e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Fonte: Agência Pará

3 comentários:

  1. ei blogueiro, ficaste com medo de continuar falando das eleições de boa vista? ou será que tem coisa maior por trás?

    ResponderExcluir
  2. Caro (a) Anônimo(a)
    "Coisa maior por trás" ? Tá doido (a) é ? Pare com isso... rsrsrsrs
    Olha, a partir de segunda, após a data (30/09) para mudanças de partido e filiações, começaremos a "cutucar" novamente..
    Volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. E Muaná, dizem as más línguas, o traficante mor é o filho do prefeito. Não sssssssseeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...