quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TENHO MEDO DO FUTURO DE SSBV

Trago ao palanque comentário deixado na caixinha do post; "eleições em Gurupá e SSBV"

Ignorância Cabôcla, disse...
Chegamos a mais uma acirrada disputa para a Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista. Todos estão a postos para um novo pleito. Uns usando de ideologia e conhecimento, outros usam de calúnias e discursos sem fundamentação e, outros sonham com um cargo que antes nunca imaginavam ocupar, e guardam milhões para a campanha (dinheiro de procedência ignorada). Bem, tudo vale para desbravar os caminhos (votos) para chegar ao tão sonhado GABINETE DO PREFEITO, o maior cargo público do município. Porém, nos últimos anos esse cargo (mandatos) passou por muitas crises. Recordemos um pouco:
Em 2001 assumiu a prefeitura a Sr.ª Violeta Guimarães; muitos boavistenses apostaram em um novo tempo, pois essa senhora era esposa do Sr. Juarez Guimarães que em mandatos anteriores governou muito bem. No entanto, o sonho virou pesadelo e tivemos um mandato que massacrou a população, pois não se via entrar dinheiro no município, os funcionários não recebiam seus vencimentos, muita gente passando fome, até os comércios na época fecharam as portas. Enfim, foi o pior mandato de todos os tempos. Particularmente; - não gosto nem de lembrar!.

De 2005 a 2011, assumiu a prefeitura o Sr. Laércio Pereira (Getúlio, credo!! Deus me livre, aos dias atuais), havia muitas expectativas para a população, quem era sapo virou rei, quem investiu queria receber, enfim muitos crescimento econômicos acelerados de pessoas, que nem, se trabalhasse a vida toda conseguiria o que conseguiu em menos de 1 um ano (2005), querem saber? Por exemplo: o ... não vou citar nem iniciais agora, pois quem se identificar com esse perfil, que inclua o seu nome nesse rol . Porém, vale ressaltar que não só acelerou quem meteu a mão no dinheiro público. Em Boa Vista avançaram também: O tráfico de Drogas (os traficantes possuem benfeitorias de orçamento que não condiz com a realidade e nem com o perfil do proprietário, esperamos que um dia a justiça confisque todos esses bens), os homicídios, o grande número de receptação de motos roubadas, e o número de enfermos com problemas estomacais em função da qualidade da água consumida pelo boavistense (sem solução até o momento, o PT passou 08 anos no poder e nada fez). Não devemos esquecer também, dos encaminhamentos de enfermos do hospital de Boa Vista, que simplesmente não valem nada em Belém, deixando cidadãos na mão em terra desconhecida (Alô!! Secretário de Saúde vamos deixar de tuittar e trabalhar!!!!). Não devemos esquecer das mortes das mulheres em trabalho de parto ocasionadas pela falta de competência do profissional de medicina contratado para prestar serviços no município (2011). Vale lembrar do suposto assalto à Secretaria de Assistência Social (2011) que não foi recuperado o dinheiro (do povo, Alô!! .....: Tô de olho em vc!!!), e do cadáver do bebe jogado no lixo do hospital em 2006 (ainda bem que nesse caso, a responsável foi exonerada). Retornando ao dinheiro do provo, vale lembrar de alguns milhões que sumiram da Conta da Educação em 2007 (não vou entrar em detalhes, porque não conheço muito esse fato. Mas estou de olho em Vcs, viu prof. Fulano, ciclano e prof. Beltrano). Há não vamos esquecer da construção da casa do Sr....... que por sinal ficou muito bonita de três andares (parabéns, excelente construção). Sem esquecer, daqueles que usufruíram, mas infelizmente não construíram nada (que pena... é!! dinheiro que vem fácil vai fácil!!):
Já ia esquecendo da visita do Fantástico em Boa Vista, que vergonha rapá!! Meus compadi viru tudo no fantástico na globo(a CGU, ta de olho). E o pior de todos o assinado do rapaz pelo policial aqui em nossa cidade em pleno Festival do Açaí (muito estranha essa execução...), ai deu no que deu, Né!!(incendiaram o quartel, etc..), Além do policial, espero que outros responsáveis sejam punidos.

Bem agora passados aproximadamente, 12 anos de sofrimento, a população de Boa Vista está cercada novamente de aproveitadores e irresponsáveis, que participaram diretamente desses mandatos (12 anos), e agora querem persuadir a população. Porém seu objetivo principal é usufruir do dinheiro do provo. Nesse momento, não vislumbro ainda, um candidato para mudar essa realidade. Entreguemos nas mãos de Deus, pois tenho medo do futuro de Boa Vista!!!.

SSBV. 22/09/2011.
Ass: Ignorância Cabocla

Do: Tapirí, sobre o rio.
Opa!!!Fisguei um tucunaré.
Depois volto pra falar de mais coisas que estão debaixo do alguidá!!
Foi!!!rsrsr..

11 comentários:

  1. PQP!! Esse Ignorancia mexeu com os dois lados. E agora?? quem vai comentar??

    ResponderExcluir
  2. Depois dessas revelações. Sinceramente não sei em quem votar. Só sei que não quero o R.. nem o E.. na prefeitura. Que Deus olhe para a nossa Cidade!!

    ResponderExcluir
  3. Vc não quer o R.. e o E.. na prefeitura? É só vc que vota? vai te contentando por que o R.. vai ser prefeito, não vale abandonar o barco do do G...L.. e H.. quando ele furar..viu? chupa essa manga.mordido..Fu..

    ResponderExcluir
  4. Falando em Hospital é bom lembrar que o nosso dinheiro público está sendo jogado fora nos altos. A prefeitura paga até três aviões por dia pra levar doentes para Belém. Por que?
    Respondo. por que o DR. ITAMAR está com medo de operar, não se garante, não tem formação em cirurgia. Ele foi o responsavel pelas morte das meninas em trabalho de parto. E tem mais.. não está fazendo consulta pela tarde nos dias de quarta e sextas-feira. por que? por que tem que ir pra sua clinica fazer consultas, e ultrassonografia particular. As desculpas são as utrassonografias mas no entanto não volta ao hospital quando acaba de examinar os pacientes.
    Meus quaridos essa temos que acabar com essa quadrilha. Consulta no hospital e manda pra clinica pra fazer os exames isso é um absurdo.
    presidente do conselho de saúde e conselheiros, vereadores, ministerio público quem vai tomar a iniciativa de fiscalizar e denunciar é de competencia de vcs. Boa Vista pede socorro...SOS
    um abrço.
    Ass. usuario de saúde

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 13:45 deixe de ser sonhador.

    ResponderExcluir
  6. o presidente do conselho de saude não entende nada de educação que era pra ser a area dele, para mais de ferias que trabalhando, imagine de saúde isso que ele não entende mesmo, estive na escola anchieta semana passada e esta semana e tive a grata surpresa de saber que o diretor que o presidente do conselho de saude estava novamente de ferias já é a 3ª este ano, vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Ta feio a coisa mano e o pior que nem todas as verdades que publicamos o blogueiro divulga, vou insistir meu amigo vou publicar o mesmo alerta pra educação sobre a escola já citada tem que haver solução a Educação recebe rios de dinheiro não é justo as crianças não terem um lugar digno pra estudar

    ResponderExcluir
  8. Sempre analisei intensamente os espaços que são destinados à educação. É nítido como algumas instituições possuem espaços inadequados e até em estado extremamente precário. O que dizer da escola, Nossa senhora de Lourdes em São Sebastião da Boa vista? A reclamação de alguns funcionários da citada escola é extremamente preocupante o espaço ali oferecido e inadequado para crianças de educação infantil e ensino fundamental salas totalmente inadequadas, alguns alunos do ensino fundamental ainda reclamam para os professores que infelizmente não podem fazer nada. E as crianças do ensino infantil? É nesta fase que a criança começa a descobrir, e o espaço deve propiciar a esta criança os subsídios necessários ao seu desenvolvimento. Será que o diretor dono da escola tem interesse que seja construído um novo prédio como ele discursa? Sendo que, ele embolsa dois mil reais por mês de aluguel? Esta na hora do Conselho Municipal de Educação mostrar sua cara, fiscalizar, ouvir os alunos, professores, perceber a insalubridade do lugar ou será que providencias só serão tomadas quando a impressa e o ministério público tomarem conhecimento? Prefeito ta na hora de construir com urgência um novo prédio para atender com dignidades os alunos desta escola. Ou será que preferes pagar o aluguel de um lugar inóspito e ser conivente com a situação?

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs a casa começou a cair finalmente aleluia..."crescer sempre" sacrificando os outros mano a té eu construo patrimõnio

    ResponderExcluir
  10. O pior que ta geral mesmo, no magalhaes barata tem professores trabalhando sem habilitação profissional, ou seja, sem magisterio que seria o monimo estão contratando todo mundo. Tambem no outro ano ja tem eleição, pra onde ta indo a educação,.. nas Campanhas a prioridade é a educação!

    ResponderExcluir
  11. Os vereadores de boa vista se quizerem fazer mesmo algo pelo povo deveria se mobilizarem para fazer algumas reuniões especiais para tratar da saúde do municipio, por exemplo ouvir os usuarios do serviço de saúde do municipio, os funcionários publicos, principalmentes os efetivos e concursados que diga-se de passagens são os mais prejudicas pelos comissionados, temporarios e essa penca de enfermeiros contratos para estorquir o dinheiro que serveria muito bem para dá aumento para os tec. de enfermagens que ganham uma miséria. Vamos lá vereadores audiência pública da saúde urgente!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...