sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VALE A PENA CONTINUAR ?

Após 30 meses no ar, este "bloguinho" ( como dizem alguns) passou dos 600 acessos diários. A posição da edição deste espaço em moderar comentários anônimos, alguns inofensivos, outros com conteúdo intrigante, gerou o descontentamento em muitas pessoas, principalmente em SSBV.
Hoje, para minha surpresa, tive um triste debate com uma pessoa pública sempre citada por aqui.
Embora ter uma relação cordial de amizade com a mesma, fui questionado sobre a condução e o fomento ao debate sempre proposto por nós. Fui lembrado do prejuízo político que lhe causei em determinadas situações, sobre o apoio que me foi dado em outras situações..
Creio que realmente nos afastamos de outros assuntos e de outras cidades marajoaras, focamos nossas críticas nos fatos e causos boavistenses.
Como lhe disse no debate, caro amigo, peço-lhe desculpas pelo dano causado, vamos tentar reverter este quadro e resgatar a credibilidade ( ora desprezada por vc) deste espaço...
Grande abraço e volte sempre...

16 comentários:

  1. Concordo, acho o nome do blog inadequado, quando se propõe a resumir Marajó a ssbv.

    ResponderExcluir
  2. acredito que ja que voce comentou sobre o embate com esse seu amigo, voce tem o dever de informa aos seus leitores o nome dessa pessoa. Acredito que isso não tem nada de mais.

    ResponderExcluir
  3. Creio que não seja necessario,a exposição de nomes e parabeniso pela coragem em manter este espaço que podemos chamar sim de democratico para expormos muitos assuntos de extrema importancia não só em boa vista como em qualquer lugar do marajó pois infelizmente aqui em boa vista ainda prevalesse a ditadura, o assedio moral em muitas instituições, principalmente em istituições de ensino, ou seja, se vc falar demais poderá sofrer represalia.

    ResponderExcluir
  4. Sempre analisei intensamente os espaços que são destinados à educação. É nítido como algumas instituições possuem espaços inadequados e até em estado extremamente precário. O que dizer da escola, Nossa senhora de Lourdes em São Sebastião da Boa vista? A reclamação de alguns funcionários da citada escola é extremamente preocupante o espaço ali oferecido e inadequado para crianças de educação infantil e ensino fundamental salas totalmente inadequadas, alguns alunos do ensino fundamental ainda reclamam para os professores que infelizmente não podem fazer nada. E as crianças do ensino infantil? É nesta fase que a criança começa a descobrir, e o espaço deve propiciar a esta criança os subsídios necessários ao seu desenvolvimento. Será que o diretor dono da escola tem interesse que seja construído um novo prédio como ele discursa? Sendo que, ele embolsa dois mil reais por mês de aluguel? Esta na hora do Conselho Municipal de Educação mostrar sua cara, fiscalizar, ouvir os alunos, professores, perceber a insalubridade do lugar ou será que providencias só serão tomadas quando a impressa e o ministério público tomarem conhecimento? Prefeito ta na hora de construir com urgência um novo prédio para atender com dignidades os alunos desta escola. Ou será que preferes pagar o aluguel de um lugar inóspito e ser conivente com a situação?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo organizador do blog. Vc pode contar com o meu apoio em continuar o blog e informo à essa pessoa que lhe procurou que o mundo é assim, a imprensa é assim.Vc não pode sufocar sua opinião por causa de uma pessoa ou de um partido, uma vez que a imprensa é impessoal. Agora estamos vendo o perfil de um candidato ditador que temos em SSBV, querendo sensurar a voz do povo!!!

    Att: Ignorância Cabocla.

    ResponderExcluir
  6. E COMO V A L EEEEEEEEEEEEEEEE.
    Não tenha MEDO, esse cara so pode ser de PAU. Quem não deve não teme. Boa Vista antes era uma cidade pacata e ordeira,onde se podia andar nas ruas sem MEDO,hoje é diferente,não sabemos por culpa de QUEM.Antes o Poder Publico era o responsável pela segurança, e HOJE ? Não sabemos,voce sabe ?.Tai o que aconteceu no FESTIVAL, o Festrival da insegurança, onde um pai de famila foi executado por um Policial, e até hoje aquele que falou na Radio do Pingo,pedindo punição aos vândalos, hoje patrocina com o advogado Gilson da Prefeitura,para defende-los. Mas como dizia o nosso saudoso ZÉ RUBENS,Boa Vista,onde tudo acontece. Não Tenhas MEDO ! Continue e terás nosso apoio. Um abraço Geremias.

    ResponderExcluir
  7. Se o seu amigo se ofendeu é por que a carapuça lhe servi. todo os servidores desta prefeitura de confiança como alguns secretarios devem muito pr este municipio.

    ResponderExcluir
  8. Flavio;

    A muito tempo esse blog vem perdendo o foco, ou seja, tem se resumido a Boa Vista Noticias, e o pior, talvez pelas suas angustias e ansiedades com o Governo do PT, leia-se Laercio/Getulio, quando posta algo sobre o mesmo, o blog acaba sendo usado pela oposição, colocando assim o blog a serviço de um dos grupos que hoje se dagladiam em SSBV.
    Ainda tem mais, de um certo tempo pra cá, você deixou sua cordial relação com o Secrtário de Saúde, Delcimar Viana, e passou a ataca-lo, e como anteriormente esse blog era até usado para divulgação das atividades da Secretaria de Saúde, fica a duvida, o que houve? que acordo foi quebrado?
    Sinceramente, esse blog tem uma boa credibilidade entre o povo de SSBV e podemos dizer do Marajó, mas se você continuar com essa linha de atuação, ficará resumido a SSBV e ainda teras suas autonomia colocada em Xeque.
    Ta mais do que na hora de você dizer o onde realmente quer chegar, serás instrumento da oposição em SSBV, ou serás braço do Governo vermelhinho com chamas? mas poderá ser também, um cidadão que sabe mediar os debates e tem opinião independente do lado.
    Pelo respeito que ainda tenho por esse blog, é preciso dizer, o que comentam aqui em SSBV é que você passou a ter uma atitude mais agressiva com a atual gestão porque suas "demandas" não foram atendidas, inclusive seu namoro com o PSB não andou por conta disso, já querias chegar mandando, dando ordem e negociando, prefiro não acreditar nisso, e espero que publique esse comentário, assim como também acho que por respeito a seus leitores, seria bom dizer o nome da pessoa que fez você refletir e publicar esse post, essa pesssoa merece o parabéns, afinal fez você repensar

    ResponderExcluir
  9. isso é verdade o prefeito pediu punição aos vandalos, mas agora ele cede o advogado da prefeitura para defeder esses ditos vandalos. me poupe, enquanto a escola nossa senhora de lourdes essa escola já esta na mira do conselho fiscalização iram acontecer, mais o prefeito e o secretario tem medo ou são coniventes com este caso, e o que mais me preocupa são esses novos ditos "professores" que estão sendo contratados a troco de voto, não tem dominio do assunto que vão lecionar, não tem dominio de classe, postura de professor entre outro itens, como já falei antes A EDUCAÇÃO EM BOA VISTA VIROU PIADA.

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena sim!!!

    Caro amigo Flávio. Continue com esse espaço de comunicação que serve como opção de mostrar também tudo sobre o Marajó. Se esse fora da lei quer calar o blog, é porque, com certeza 90% do que é exposto aqui é verdade e ele está se sentindo encurralado. Mando um recado a vc que quer calar esse blog. Calma, a população não tem algemas, só palavras. Fique tranquilo!
    Ass. Ignorância Cabocla.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo (a) 14:48
    Vc resume com precisão alguns fatos, mas vamos por parte.
    ANGUSTIAS COM O GOV PT:
    Nós, que temos alguma relação com o municipio, temos que estar bem atentos e fazer critica responsável ao tema. Este governo, como outros governos petista por este país, cai no erro em fazer um bom 1º mandato e usar o 2º pra beneficio da legenda. Temos que ir contra a esta prática.
    RELAÇÂO COM O SEC. DEL VIANA
    Sempre deixei claro que as divulgações das ações de secretaria de saúde neste blog, não me condicionava a ser conivente com algumas práticas. O apoio que me foi dado, ajudou muito e eu sou muito grato ao secretário por isso. Mas, hoje mantemos contato apenas no campo da amizade.
    POSIÇÃO A TOMAR
    Realmente não conseguirei me ausentar deste debate em SSBV, mas a decisão de escolher um lado que seja realmente pro melhor da cidade está muito difícil. Sabemos que os interesses pessoais prevalecem, e sinceramente, não podemos perder mais uma oportunidade de colocar a cidade no rumo do desenvolvimento, sem abusos, sem clientelismo...

    PSB de SSBV
    Realmente tive conversa com a direção do PSB (Hideraldo/Miguel Teixeira) e foi colocado algumas condicionantes pra minha filiação. O PSB é a unica legenda com condições de deixar de ser um apêndice petista, basta que suas lideranças se organizem e se entendem mostrando a força do partido que mais cresce no país. Mas, as conversas não prosseguiram.
    Pra encerrar, já vi que o debate tá se qualificando e esta semana ( até o dia 30) as coisas devem ser definidas..
    Grande abraço e volte sempre..

    ResponderExcluir
  12. tu acha que o psb vai deixar de ser um filhote do pt estais muito mais muito enganado, pude perceber que vc não entende ou finge que entende de politica em boa vista, por que vc não se candidata a prefeito pois acho que pelo seu pensamento vc é a solução para bv.
    me poupe.

    ResponderExcluir
  13. Flávio, pelo que perebo estas redondamente enganado sobre o PSB, pois quem conhece o hideraldo sabe que ele gosta de mama na teta do governo e não vai deixar assim tão facil, outra que força o PSB tem é um partido desagregado com seus vereadores cada um olhando para o umbigo e mesmo que estivesse juntos não teriam tanta força pois o povo saber quem são cada um deles.
    Pelo que pude lêr no seu comentario parece que entre outras coisas que vc acredita tmb pode se incluir, papai noel e coelhinho da pascoa. acorda.

    ResponderExcluir
  14. Caro (a) anônimo (a) 08:39
    É bom que vc ache que estou enganado, pois, baseado nos dados de mapeamento feito, já dá pra se ter uma panorâmica da peleja eleitoral de 2012. Fico feliz por ter saido na frente.
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  15. O abestado do patrique só sabe incluir no comentário dele: Papai noel, Coelhino da Páscoa, Chapeuzinho vermelho. Te toca rapaz...Ve se comenta algo útil para o debate!!!!

    ResponderExcluir
  16. peleja eleitoral é uma coisa, agora querer influenciar com essa história de mapeamento me poupe, é de dar risadas.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...