domingo, 11 de setembro de 2011

VAMOS LUTAR?


Os acontecimentos de ontem nos deram a nítida impressão que precisamos resgatar a dignidade do povo boavistense. Conclamamos a todos a participarem desta luta conosco...
Inf: 9235-7630

6 comentários:

  1. Como assim, uma luta anônima??? às vezes dá pra acreditar mesmo que tem gente muito mal intencionada por trás destes acontecimentos. Tem gente que quer que o povo se dane. Vamos sim abraçar nossa cidade, vamos lutar pra trazer de volta a paz e a tranquilidade à população de BV.

    ResponderExcluir
  2. è verdade, tem mt gente querendo prejuidicar o povo achando q está afetando a imagem do governo(PT), mas não, está ferindo td um municipio, e uma população que o ama. taí vereadores R.. e E.., só falta vcs aparecerem nessa caminhada agora.

    ResponderExcluir
  3. é os três que estão igual uns palhaços brigando pelo poder, mas a gente vota pra quem quizer kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de ficar o dia todo na internet, escrevendo bobagem, procura fazer alguma coisa pra esses adolescente perdidos na droga em nossa cidade, como faz o Rey em sua Ong. Eles aceitam voluntarios lá. Vai lá tenho certeza que vão te receber de braços abertos. afinal eles não tem ajuda de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Tem sim a prefeitura paga todos os funcionários,k
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...