sábado, 2 de junho de 2018

MUANÁ E SSBV> POLÍCIA PRENDE 36 PESSOAS SUSPEITAS DE ADULTERAR MOTOS.

Operação de combate a adulteração de motos prende dezenas de pessoas no Marajó. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)
Uma operação em Muaná e São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, prendeu 36 pessoas suspeitas de adulteração de motos que podem ter sido roubadas ou furtadas. Onze dos suspeitos foram transferidos para Belém.
 A operação iniciou na terça-feira (29) em Muaná, e resultou na prisão de 26 pessoas, sendo 21 homens e cinco mulheres. Foram apreendidas quinze motos com sinais identificadores adulterados.
As prisões ocorreram após investigações que levou a Justiça a expedir 32 mandados judiciais, sendo 15 de prisão e 17 de busca e apreensão.
A polícia informou que instaurou inquéritos para continuar as investigações e novas ações, como perícias e consultas junto ao Departamento de Trânsito (Detran).
A operação continuou na quarta-feira (30) para cumprir outros mandados em São Sebastião. Dez pessoas foram presas, sendo 9 detidos em flagrante e um que teve mandado de prisão preventiva cumprido.
 Dez veículos foram apreendidos com sinais identificadores adulterados. Inquéritos policiais foram abertos, segundo a polícia, para apurar os crimes.
 Adulteração de sinal identificador de veículo automotor é crime previsto pelo artigo 311 do Código Penal. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador pode acarretar em reclusão de três a seis anos e multa.

Fonte: G1-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...