domingo, 10 de junho de 2018

BRASIL: SOBE PARA OITO O TOTAL DE MORTOS EM NAUFRÁGIO NO RIO DE JANEIRO


Mais um corpo foi encontrado hoje (10) vítima da tragédia em que duas embarcações afundaram na última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.
 Assim, sobe para 17 o número de vítimas resgatadas, sendo nove com vida e oito mortos.
 As buscas por mais quatro desaparecidos continuam com apoio de mergulhadores, embarcações e aeronaves na Baía de Sepetiba, na região metropolitana do Rio. A Marinha participação da operação. Ontem (9), no fim da tarde, foi resgatado o corpo do pescador Pablo L. Santos.
 Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Instituto Médico Legal de Campo Grande.
 Desde o dia do naufrágio, bombeiros do quartel de Sepetiba, que fica na zona oeste, fazem buscas. Segundo as informações, 21 pessoas estavam nos dois pesqueiros que afundaram, o “Lucas Mar” e o “Milemar”.
 O grupo se reunia com frequência para fazer pesca esportiva e alugou as embarcações tripuladas por dois barqueiros experientes. No entanto, eles foram surpreendidos por mudanças nas condições climáticas no mar.
 O barco “Lucas Mar” foi encontrado ontem (9), com auxílio de pescadores, a 8 metros de profundida na Baía de Sepetiba. O “Milemar” já tinha sido localizada na sexta-feira.
 Em nota, a Marinha se solidarizou com as famílias dos pescadores.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...