sexta-feira, 8 de junho de 2018

PORTEL: DETRAN ATENDE NO MUNICÍPIO NO FIM DE SEMANA


No próximo final de semana (dias 09 e 10), o atendimento itinerante realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran) chegará ao municípios de  Portel, no Arquipélago do Marajó.
A ação é dividida em três fases e visa agilizar os serviços de habilitação.  A última fase será em Portel (Arquipélago do Marajó), onde os candidatos farão o exame veicular.
 A equipe volante do Detran estará, na véspera da ação itinerante, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios onde a biometria ainda não está disponível, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
 Os candidatos à primeira habilitação no interior do Estado precisam ficar atentos às novas normas estabelecidas para aquisição da CNH provisória. É necessário marcar o atendimento na Ciretran local ou pelo site do Detran, www.detran.pa.gov.br. O candidato também precisa comparecer na data marcada para o exame.

Portel – Prático, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Julia Barbalho, na Rua Augusto Montenegro, Bairro Centro. Mais Informações: (91) 99274-6164.

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...