quarta-feira, 20 de junho de 2018

MELGAÇO: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE SEIS ANOS


Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de seis anos no município de Melgaço, na Ilha do Marajó. A Poícia Civil divulgou a prisão nesta quarta-feira (20). Elinelson Ramos de Oliveira, de 24 anos, foi detido após depoimento da vítima. Segundo a polícia, a criança precisou passar por exame sexológico para comprovar a materialidade do crime.
 A denúncia chegou a delegacia do município, por meio de representantes do Conselho Tutelar, Acompanhados do assistente social, estavam a avó da vítima e a criança. Em depoimento ao Conselho Tutelar, a menina descreveu os abusos sexuais que vinha sofrendo de forma repetida em casa.
 "Após exame sexológico, restou comprovada a materialidade. Assim sendo, a equipe de Polícia Civil saiu em diligência durante todo o dia para localizar o suspeito", explicou o delegado Esli Gomes, responsável pelo caso. P
or meio de investigações no local, a polícia identificou a casa em que o suspeito estava escondido. Após fazerem um cerco no local, os agentes conseguiram prender o suspeito. Elinelson foi conduzido para a delegacia do município. O suspeito prestou depoimento e confessou o crime. Segundo a polícia, agora ele está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...