quinta-feira, 14 de junho de 2018

PONTA DE PEDRAS. VENDA DE AÇAI FUNCIONAVA COMO PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Civil flagrou um ponto de venda de drogas que funcionava em um estabelecimento de venda de açaí, em Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó. De acordo com o balanço da ação divulgado nesta quinta-feira (14), o comerciante Egon Henrique Ferreira de Castro, dono do local, foi preso em flagrante. Foi apreendida maconha escondida em uma sacola plástica dentro de um tijolo na parede do imóvel.
 A ação policial foi realizada, por volta de 20 horas, após denúncias recebidas pelos policiais civis. Diante da informação, a delegada juntamente com os policiais civis Messias (escrivão), Souza e Vitor (investigadores) foram até o endereço da venda de açaí. No local, Egon Henrique autorizou a entrada dos policiais civis para uma revista.
 Após a delegada localizar a droga escondida em tijolos, o comerciante, que a todo momento demonstrava nervosismo e tentava se afastar da equipe para fugir, foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Integrada Propaz de Ponta de Pedras. "Importante relatar que Egon é reincidente neste tipo de crime", destacou a delegada.

Fonte: G1/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...