terça-feira, 5 de junho de 2018

BREVES: QUADRO DO MENINO PICADO POR COBRA É CONSIDERADO ESTÁVEL


Edmilson Barbosa Machado, de 11 anos, morador da Vila Curumu, distrito do município de Breves, teve sua perna picada por uma cobra na última segunda-feira (04). O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Breves e está com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta médica.
Uma técnica em enfermagem do município, gravou o vídeo, já que a família estava desesperada com o descaso. Como o posto de saúde da vila não dispõe de estrutura para que fosse feito o atendimento, a comunidade se mobilizou e conseguiu doação de combustível e voadeira para leva-lo até o hospital em Breves.
 Eles dizem que a comunidade se sente abandonada, por isso, resolveram divulgar o vídeo nas redes sociais para chamar a tenção do poder público e da sociedade para o problema.
 Tentamos entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Breves (SEMSA), e não obtivemos resposta sobre o caso.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...