terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"ARTICULAÇÃO SOCIALISTA" NO MARAJÓ

*Com informações deixadas na caixinha de comentários

"...Foi fundada no último dia 4 de fevereiro em boa vista a tendência articulação socialista AS, que no estado tem como principais lideranças o dep. federal Beto Faro e dep. Estadual Carlos Bordalo.Numa reunião com mais de quarentas lideranças na residência do ex-prefeito de SSBV, Laércio Pereira. Na reunião também foi eleita a coordenação municipal composta pelos senhores Gilberto Gomes , presidente do STTR/SSBV, vereador Marinaldo Reis, e o senhor Laércio Pereira. O planejamento agora é visitar todas as lideranças do municipio e fortalecer o campo político para dar mais força ao PT em Boa vista e da microrregião, já que o senhor Laércio, junto com a Irá de Muaná, Carlinhos de Limoeiro e Leo de Curralinho, irão compor a coordenação da tendência nesta microrregião..."

NOTA DO BLOG
A Articulação Socialista, corrente interna do PT tomando os espaços esquecidos pelo mandato do ex- dep. Paulo Rocha (leia-se Unidade na Luta). A "Unidade na Luta", antiga tendência do ex-prefeito de SSBV ( aliás, até então, a única no PT de SSBV), vai aos poucos perdendo espaços importantes no Marajó e região. Lembro-me de como Laércio Pereira era chamado dentro da corrente, "O prefeito do milhão", pelas emendas destinadas pelo mandato de Paulo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...