domingo, 5 de fevereiro de 2012

RUIM COM ELES, PIOR SEM ELES ?

Trago ao palanque comentário deixado no post "Eleições em SSBV"

"...Sr. Flávio, quero ressaltar que não se trata de emplacar mais um governo do PT, mas sim de buscar pessoa com responsabilidades e preparadas para governar a querida Boavista. Só para lembrar o pessoal da "oposição" estão sem rumo e direção, agora imagine colocar o município nas mãos desses pré-canditados, pois como vemos, não tem capacidade de ressolver suas diferenças internas,e como faram para resolver problemas estruturais (Saúde, Educação, Segurança Pública e etc) de nossa cidade?. Fica o alerta aos nossos queridos leitores, avalie bem cada candidato, pois o futuro de São sebastião da Boa Vista estar em jogo. Há também fique esperto, e busque conhecer bem cada vice-prefeito de cada candidato, pois os mesmos serão de grande importância na governabilidadede do município. Viva ao Povo BOAVISTENSE..."

8 comentários:

  1. A pessoa que digitou esse comentário, não resta dúvida que é da cópula petista, o pt também era oposição não tinha experiência é esta ai no governo, porque não dá uma chance a oposição, lembrando que pt foi oposição,a na verdade o pt não quer largar essa "boca".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impressionante os comentáriso do anônimo fev 6, 2012 08.54, que parece ficar monitorando este blog nehum político ganha a eleição só com a "cópula" mas sim com votos da população político para ganhar a eleição tem qeue ter votos.

      Excluir
  2. Olá amigo blogueiro você está de Parabéns por noticiar os fatos que acontecem no Marajó, queria aqui também deixar meus parabéns por você ser um dos poucos blogueiros que colocam corretamente o contador de visitas que na realidade é um contador de visualizações de páginas, isso quer dizer, cada vez que eu acesso uma postagem ele conta como uma visita, muitos por ai dizem que tem milhares de acessos mais isso é errado o certo e visualizações de páginas. Se fosse dessa forma como muitos pensam eu ficaria o dia todo entrando nas postagens para dizer que eu tenho um blog que é bem acessado, isso é manipular o internauta e por isso que eu te parabenizo por ta informando certo quem acessa o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o pt não quer perder essa boca, e vcs 09:46 estão doidos para pegar. Isso não é interesse nenhum pelo bem de boa vista, e sim por interesse próprios, queria ver se não envolvesse poder nem dinheiro, se iam fazer toda essa briga. chega de politicagem idiota em boa vista!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. há um tempo atraz ouvi uma música que dizia que exitem dois partidos:
    um q tá roubando e o outro querendo roubar!!! #fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Agora fico imaginando!
    esse pt já está à 8 anos nessa prefeitura
    e o que eles fizerão??? colocarão nossa cidade
    nas paginas dos jornais,televisões...etc.
    roubo atraz de roubos! pessoa incopetente
    que brigão entre sí.pra ver quem rouba mais.
    e ainda tem coragem de postar essas palavras
    (RUIM COM ELES,PIOR SEM ELES)é muita cara de pau!
    se esse pt continuar a governar nossa boa vista
    o geito é dá meus pesammes ao povo boavistense!


    vamos à luta!!!!PSDB

    ResponderExcluir
  6. pergunta pro getulio porque ele não paga a hora atividade para os professores, que é lei aprovada no PCCR.
    para o SINTEP porque não fez greve pelos direitos dos professores adquiridos na aprovação do PCCR em fevereiro de 2011.
    E faz um ano dessa aprovação e até agora pouco foi feito.....
    ruim com, pior ainda mais se eles ficarem mais 4 anos masagrando os professores, e ainda tem professores que acham graça disso....

    ResponderExcluir
  7. O SINTEP O GATO COMEU A LINGUA DELES.
    ESTÃO CONTRATANDO A TORNA E A DIREITA
    E FUNCIONARIO NA EDUCAÇÃO PRA TODO O LADO
    TODO DIA CHEGA MAIS DE 25 FUNCIONARIOS SÓ PRA CIDADE
    E PRO INTERIOR ESTÁ PIOR.
    NÃO PAGAM O PCCR POR QUE TEM QUE CONTRATAR PRA GANHAR VOTO.
    O SINTEP O GATO COMEU MESMO A LINGUA DELES, O GATO?
    SERÁ?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...