terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS EM FLAGRANTE EM SOURE

Extraído do blog do Walrimar Santos

Na madrugada desta segunda-feira, 06, a polícia prendeu mais traficantes em Soure, na ilha do Marajó. Uma operação realizada pela Policia Militar flagrou Ulisses de Brito Barbosa, 25 anos, com 130g de pasta base de cocaína. Junto com ele foram presos também outras sete pessoas, dentre os quais um menor de idade. A Policia mantém os nomes sob sigilo devido as averiguações que ainda estão sendo feitas sobre o real envolvimento de cada um no tráfico. A prisão ocorreu na área conhecida como ocupação Bom Futuro, na periferia de Soure.

BANDO PRESO
Ulisses já vinha sendo monitorado pela Policia Civil e foi uma questão de tempo para ser flagrado. Segundo a polícia, Ulisses confessou que a droga era de sua propriedade, mas disse também que o seu fornecedor seria o elemento conhecido como Maranhão, Lucivaldo Monseni, velho conhecido da Polícia de Soure por envolvimento no comércio ilegal. Imediatamente, após receberem a informação sobre o fornecedor, os militares dirigiram-se até a residência do acusado e o conduziram até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado Arilson Caetano. Maranhão já tem outros registros em seu nome e agora deverá responder na justiça pelo crime.

FONTE: DIÁRIO DO PARÁ

Um comentário:

  1. Outro material produzido por nos Flavio. Acho que o amigo Walrimar não está dando os créditos como deveria. Rsrsrsrss
    Já no Diário esta disposto o material com créditos devidamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir